Hiroshi Bogéa On line

Suplente de “Gerson do Badeco” não assumirá

 

 

Na decisão do juiz César Lins, da 23a. Zona Eleitoral, de cassação do registro da candidatura de Gerson do Badeco (PHS), não há entendimento de que o suplente  Ilker Moraes assumiria o cargo vago.

O próprio juiz César Lins, em contato com o blog, informa que, como  cassou o registro de Gerson, e não o mandato, os votos do apenado não vão para legenda. “Vai haver nova redistribuição de votos, com nova formação do quociente eleitoral e sobras”, diz Lins.

Ou seja: pela decisão da Justiça Eleitoral, o suplente não assume.

Post de 

9 Comentários

  1. Func.HMM

    19 de setembro de 2013 - 11:57 - 11:57
    Reply

    Não estou em defesa do Vereador cassado Gersom do badeco,más se o uso indevido dos veículos locados para a CMM a disposição dos vereadores é tão grave assim,então porque a noite,feriado e final de semana esses veículos não estão no estacionamento da CMM?
    Quem passa e olha para o estacionamento dificílmente se ver esses veiculos estacionados lá,já que devem ser usados exclusivamente em serviço,ou será que os nobres vereadores trabalham também a noite,feriados e finais de semana?

  2. silva

    19 de setembro de 2013 - 00:30 - 0:30
    Reply

    se fizesse uma investigação seria, encontraria mais irregularidades nas ultimas eleições e vereadores seriam cassado os mandatos, só não ver quem não quer e a população que sofre com isso.

  3. WAGNER

    18 de setembro de 2013 - 23:17 - 23:17
    Reply

    Gostaria de da enfase para os comentários do Carlos e da Juliana:

    Carlos, em nenhum momento ele traiu o partido , creio que o mesmo teve mais coragem que muitos hipócritas, pelo contrário devemos é louvar a este tipos de atitudes, que creio que você não tomaria.

    Juliana, temos que ver a cara é do Gerson, pois o punido foi ele, e não o Ilker, ou já tivemos inversão de valores?

    Pessoal, independente de quem vai assumir, o importante é que a justiça ainda pode existir!!!

    Depende de atitudes, contrárias ao que pensam o Carlos e a Juliana.

    Eu acredito que o brasil tem Jeito!!

    • Juliana

      19 de setembro de 2013 - 13:03 - 13:03
      Reply

      Tb acredito que o Brasil tem jeito, só que o motivo que levou o Ilker a fazer a representação foi outro e não teve nenhum altruísmo nisso. Mas o tiro saiu pela culatra. O Ilker não assumiu, nem vai assumir. Bem feito!

  4. José Cledson Felipe de Moraes

    18 de setembro de 2013 - 17:53 - 17:53
    Reply

    Prezado Hiroshi, também entendi dessa forma!
    Mas, “zerando” os votos do Gerson, o número de votos válidos também irá diminuir, logo o quociente eleitoral será menor, desta forma acontecerá uma mudança na composição da câmara, e segundo meus cálculos a Irmã Nazaré ou Irismar poderão perder o cargo, e Ilker e Nonato Dourado poderão assumir por estas mudanças do quociente eleitoral.
    Aproveitando para responder o (Carlos) comentário recente, acho que o Ilker não traiu o partido, pois o Gerson usou um bem público com a finalidade de interesse pessoal, e feril o princípio da IMPESSOALIDADE!

  5. Rodrigosouza

    18 de setembro de 2013 - 17:53 - 17:53
    Reply

    O que todos querem saber é: Qual o vereador que vai assumir o cargo vago? Ilker moraes nao pode pois o juiz cassou o registro de candidatura de gerson. Esperamos que nao seja outro que vai só para fazer numeros e se aliar a curriola de omissos a tudo que se acontece em Marabá. Como diz o apresentador Jorge Beliche,Marabá Terra de Muro Baixo.

  6. Juliana

    18 de setembro de 2013 - 17:49 - 17:49
    Reply

    Dava tudo pra ver a cara do Ilker quando ele soube disso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Arnilson

    18 de setembro de 2013 - 14:32 - 14:32
    Reply

    Sei que está havendo conflitos no Sindecomar, poucas informações. Ainda não saiu nada nos jornais e gostaria de ficar mais informado.

  8. carlos

    18 de setembro de 2013 - 13:19 - 13:19
    Reply

    bem feito pro ilke traidor do proprio partido

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *