Hiroshi Bogéa On line

Rapinagem oficial

Abel Figueiredo é um minúsculo município encravado bem no centro da BR-222 com população pobre vivendo basicamente da agricultura. Bem administrados, os poucos recursos disponíveis dariam para atender uma agenda mínima de prioridades. Só que a rapinagem não deixa. Os ladrões escalados em pontos chaves do município afanam o dinheiro público com a tranqüilidade de quem vai aos domingos assistir missa das sete da manhã.
É o caso do presidente da Câmara Municipal, Joaquim Santos, do PT, acusado pelos próprios colegas de estar surrupiando o erário. De tão verdadeiras as provas recolhidas, grupo de pessoas prepara o ingresso de Ação Popular pedindo o seu afastamento do cargo.

Post de 

12 Comentários

  1. Anonymous

    18 de novembro de 2007 - 14:02 - 14:02
    Reply

    ´[muito distante´];apesar de estar muito distante, eu tenho a plena certeza de que isto, que estoa fazendo com o vereador,JOAQUIM SANTOS,e pura enveja, de pessoas que nao tem moral, nem carater, um abraço a todos.nao esqueça da frase. DIGA MIN COM QUEMS ANDAS QUE EU DIREI QUEMS ES TU, estamos sempre juntos com o vedeador [ JOAQUIM.

  2. Hiroshi Bogéa

    10 de novembro de 2007 - 22:55 - 22:55
    Reply

    Prezado “Seus Amigos”,
    Amigo é pra essas coisas.
    Abs

  3. Anonymous

    10 de novembro de 2007 - 19:04 - 19:04
    Reply

    Caro hiroshi…
    Nós sabemos que infelismente, neste mundo que vivemos, a muitas pessoas que só pensa em destruir o proximo ( pessoas sem carater), muitas das vezes usa até do seu trabalho para fazer mal os outros.
    Apesar de nós não ter conhecermos, mas se vc tiver pelo menos 5% de dignidade desta pessoa citada ( joaquim santos – vereador de Abel).Nós teriamos certeza de que se vc o conhecesse, como nós o conhecemos, não teriam se quer corragem de acreditar e até mesmo ter colocado esta matéria tão mentirosa e ridicula, apesar de se o seu trabalho. As pessoas que te deram estas informações,não passam de mentirosos e sem carater.
    Desculpe, mas pense nisso… vereador estamos com vc.

    atenciosamente: Seus amigos

  4. Anonymous

    10 de novembro de 2007 - 16:01 - 16:01
    Reply

    HIROCHI BÓGEA É DIFÍCIL ENTENDER UMAS BOBAGENS DESSAS POR DESPEITA DE POLITICA POIS ESQUECERAM O PRINCIPAL A AMIZADE,POIS POLITICA SUJA PASSA MAS A VIDA NO MUNICIPIO CONTINUA E SEMPRE PRECISANDO UM DO OUTRO COMO SER HUMANO ISSO É SE VERDADEIRAMENTE QUEM ABRIU UMA REPORTAGEM DESSA É HUMANO POIS A CERCA DO VEREADOR JOAQUIM QUE DISSE RAPINO A REPORTAGEM É PURA FALSIDADE IDEOLOGICA,O ADVERSARIO NAO CONSEGUIU O QUE ALMEJAVA E POR ISSO DOE O CUTUVELO. UM IDIOTA SEM CONHECIMENTO ATÉ MESMO SEM MATURIDADE INCAPAZ DE ATINGIR SUCESSO POR SI, MAU CARATER,MAU INDOLE,UM TRAPASSEIRO APROVEITADOR,CRITICO SEM CONHECIMENTO E SEM CARATER POLITICO E SEM PERCEPÇAO DA REALIDADE COISA DE MOLEQUE. NAO DE UM HOMEM QUE DIZ QUERER REPRESENTAR O MUNICIPIO QUE TANTO SE VEM DESENVOLVENDO SOCIALMENTE COMO CULTURALMENTE EM TERMOS DE TODAS AS AREAS EM ESPECIAL A EDUCAÇAO.

  5. Hiroshi Bogéa

    10 de novembro de 2007 - 12:06 - 12:06
    Reply

    Caro “Leitor Indignado”,
    Fica indignado não, parceiro. Isso faz parte da guerra. As informações do post foram checadas, por isso publicadas.
    Quanto a questão das “pessoas citadas no seu blog nunca consumiram um cigarro de maconha ou foram visto comprando drogas em bocas de fumo”, é você quem está se referindo a isso.
    Acerta lá com essas pessoas.
    Um abraço

  6. Anonymous

    10 de novembro de 2007 - 12:03 - 12:03
    Reply

    Sr Hiroshy, sou de Abel Figueiredo, Não nasci nesta mais Amo pois nela trabalho e vivo, vc antes de publicar qualquer matérias vc deveria ter a plena convicção da realidade dos fatos, nunca nesta cidade houver uma Administração transparente como está. Tanto no poder legislativo como executivo. Esse tipo de publicação que nos faz ver que o jornalismo do nosso estado e do nosso Brasil deixe a desejar. Mais preciso e quero acreditar que vc com jornalista conceituado. Foi mal informado por pessoas que querem desmoralizar pessoas de boa índole com uma formação moral integra. Certo que pessoas que usam deste procedimento são os verdadeiros mal caráter desta cidade. Tenho certeza que as pessoas citadas no seu blog nunca consumiram um cigarro de maconha ou foram visto compra drogas em bocas de fumo.

    Atenciosamente: Leitor indignado

  7. Anonymous

    8 de novembro de 2007 - 12:29 - 12:29
    Reply

    O PT que um dia foi um bom partido a muito tempo acabou. Hoje é um típico partido brasileiro, logo chegará o dia que fará como tantos outros: mudará de nome.

    O PT de hoje e o de outrora, nada a ver.

    Que tristeza!!!

  8. Anonymous

    7 de novembro de 2007 - 22:19 - 22:19
    Reply

    a política do PT é hoje a mesma dos demais, basta ver seus candidatos em Itupiranga, São João do Araguaia, etc, tudo pessoal requentado de outras agremiações políticas. É o fim!
    Isso é que dá acreditar em quem só queria uma ‘boquinha”.

  9. Anonymous

    7 de novembro de 2007 - 18:40 - 18:40
    Reply

    O PT é um bom partido!!!Mais a oportunistas como o vereador Joaquim em Abel que acaba colocando o PT na lama.

  10. Anonymous

    7 de novembro de 2007 - 13:39 - 13:39
    Reply

    O PT é aquele partido que sempre defendeu a moralidade, os companheiros que se diziam diferentes, arautos da honestidade?????!!!!!????

    O que aconteceu Hiroshi…

  11. Anonymous

    7 de novembro de 2007 - 13:22 - 13:22
    Reply

    Caro Hiroshi!Abel Figueiredo ainda rendera otimas materias a vc…

  12. Anonymous

    7 de novembro de 2007 - 13:20 - 13:20
    Reply

    Meus parabéns Hiroshi!Enfim alguem citou a pouca vergonha que acontece em Abel Figueiredo…O edil Joaquim do PT(do PT de direito,por que de fato do PT ele não é)é uma ave de rapina…Ele é o famoso vereador calango(so sabe balançar a cabeça para o prefeito).
    O referido edil adora fazer farra com diarias,destribuir um combustivel.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *