Hiroshi Bogéa On line

Prefeitura de Marabá acusada de “aparelhar” a máquina pública

Não se fala em outra coisa em Marabá.

Nas esquinas.

Nos meios de comunicação.

Até na Câmara Municipal, sujeito passivo quando o tema recorrente na sociedade envolve irregularidades em atos da prefeitura municipal.

Como tem cheiro de carne podre, até alguns vereadores rasgaram a chita, na última sessão do legislativo – afirmando haver aparelhamento nos processos seletivos que o poder público promove em alguns órgãos municipais.

Sendo mais explícito: a atual administração estaria usando o processo seletivo para contratar apadrinhados, em detrimento de servidores que comprovaram no ato de inscrição experiência e serviços já prestados em suas respectivas áreas.

A seletividade estaria a reboque da vontade pessoal de quem dirige cada secretaria, sem o respeito às normas que disciplinam as contratações.

A bronca já chegou, inclusive, ao Ministério Público, com denúncia formulada por grupo de motoristas de ônibus escolares, preteridos no processo de contratação voltado exclusivamente para novas caras e bocas.

Post de 

5 Comentários

  1. Márcio José

    30 de março de 2017 - 07:14 - 7:14
    Reply

    Seu leitor o primeiro vendedor da sua revista em Imperatriz Maranhão

  2. Marcelo

    29 de março de 2017 - 16:09 - 16:09
    Reply

    Kkkkkkkkkk ele aprendeu com o gestor estadual! Alguém conhece alguém aprovado nesses PSS do estado ????? Eu mesmo não conheço !

  3. Francisco

    29 de março de 2017 - 14:11 - 14:11
    Reply

    Isso é uma vergonha. Esse governo será o mais corrupto da historia de Marabá. Quando se ver falando muita asneira dizendo ser transparente se prepare, pois vem coisa chula por trás – Cadê delegado que ia por ordem….! Fico pensando é que o presidente da Comissão da Seleção na Semed é um verdadeiro Pilantra, pois saiu do governo João Salame todo enrolado e ainda falando mal do governo… Ai o Tião Do Não pega um safado desse e coloca pra ser Diretor do DRH da Semed e ainda ser o presidente da Comissão de Selecão… Isso dá nojo. Tião acorda! boa parte dos problemas que teve na educação passou por erros desse Sr que estar enfiado ai dentro colocando quem ele quer… Alias, colocando só as indicações do Beto Miranda que agora é seu padrinho politico!…. Nojo … Nojo… Marabá sem jeito!

    • Maria

      1 de abril de 2017 - 11:00 - 11:00
      Reply

      toda essa revolta será por você nao ter uma PORTARIA no governo? realmente ele esteve no governo passado, é professor concursado, deixou o governo quando o VICE luiz carlos assumiu a prefeitura, por nao concordar com a forma que Luiz Carlos estava conduzindo a situação solicitou o seu desligamento para ir cursar Mestrado. Ele sempre foi comprometido com EDUCAÇAO, e tem demonstrado isso na Diretoria de RH, onde tem trabalhado com muita dedicaçao.

  4. Heldenir Almeida

    29 de março de 2017 - 10:25 - 10:25
    Reply

    Sempre assim. A demora por atitudes como estas é esperar por quatro anos.
    Ah, Brasil sem jeito!
    A maioria dos políticos só estão interessados em seu sucesso pessoal e interpessoal.
    O povo que se dane pra lá.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *