Hiroshi Bogéa On line

Pragmatismo & responsabilidade

Ao consagrar em dois mandatos consecutivos gestão centralizadora ao extremo, Tião Miranda, mesmo assim é muito bem avaliado pelo seu pragmatismo e volume de obras espalhadas no município. Acusado às vezes de se manter eqüidistante da crise que cerca o setor guseiro, ontem (26), durante o I Seminário de Desenvolvimento Sustentável o prefeito de Marabá demonstrou equilíbrio e responsabilidade ao declarar aos industriais que não concorda com a onda desenfreada de se espalhar autos de infração com valores superiores a R$ 800 milhões, mas deixou claro também que nenhuma siderúrgica receberá apoio da administração caso insista em atuar à margem da lei. “Tem que plantar, tem que plantar; sem isso, não há conversa”, disse o prefeito.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    2 de maio de 2007 - 04:38 - 4:38
    Reply

    e batata faz carvão????
    Temos que avisar pro setor de batateamento!!!

  2. Anonymous

    2 de maio de 2007 - 04:35 - 4:35
    Reply

    Até militantes de esquerda aplaudiram o prefeito Tiao Miranda pela su aposição de jogar duro contra esses guzeiros que so vem aqui destruir floresta, fazer fumaçã e ganhar muito dinheiro…

  3. hiroshi

    27 de abril de 2007 - 22:41 - 22:41
    Reply

    Rsrsrsr também dei gaitadas, Anônimo das 3:11. E fiquei atiçado a pesquisar na net se já nem tem uma dessas ferramentas engenhosas que nos permita registrar o riso de quem nos lê. Ah, tem que ter!
    Abs. E não deixe de rir.

  4. Anonymous

    27 de abril de 2007 - 18:11 - 18:11
    Reply

    Estes blog’s deveriam ter audio, para que todos pudessem ouvir minhas gargalhadas com o belíssimo comentário acima, da laboriosa lavra do Car-Nobre Quaradouro… Mas não seja injusto, TM “…boquetou e fez assauto nas rua dessa cidade…”

  5. Quaradouro

    27 de abril de 2007 - 03:56 - 3:56
    Reply

    Tião Miranda está certo. mas ele deveria dar o primeiro passo, por exemplo, indo plantar batatas

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *