Untitled-1

 

 

 

A  marca do governo João Salame  é de muita leveza e modernidade.

Com o intuito claro de traduzir o conceito de mudança em tudo o que for feito, a partir de 2013, a logo tem um sinal indicativo de busca do futuro, em forma da letra “A”, que a cidade tanto sonha,  marcado pelo desenvolvimento pleno.

As suas evoluções buscam representar um  novo  governo e um novo município, onde as oportunidades devam ser para todos.

Do ponto de vista comunicacional, há, também, a intenção de se usufruir do recall permanente da campanha pela criação do Estado de Carajás, cuja retomada da luta seráa deflagrada, novamente, a partir de  5 de abril,  com a realização de ato que deverá contar com todos os prefeitos do Sul e Sudeste do Estado.

A palavra Carajás”, é parte integrante da marca, associando o nome do município à causa maior.

Comprometido com a campanha pelo novo Estado, Salame oficializa seu empenho permanente de luta, simbolizando o gesto na própria marca de governo.

As cores sinalizam o novo tempo de alegria que  a gestão Salame buscará empreender em todo o município, nos próximos quatro anos, elevando a autoestima da gente que habita a terra de Francisco Coelho.

A busca pela unidade, através do permanente diálogo que a administrará manterá com todos os segmentos da sociedade.

A conjugação da sobriedade da marca com a ousadia do slogan  – Marabá, Minha Cidade, Meu Futuro -,  sintetiza a disposição do governo de encarar de forma corajosa e realista a tarefa gigantesca de reduzir as desigualdades que tanto entravam o desenvolvimento e a busca pela cidadania.