Hiroshi Bogéa On line

Isto é uma vergonha!

Depois dos 60 anos, pelo menos a boa percepção de vida assim indica, o cidadão geralmente passa a se acautelar antes de fazer determinadas declarações, preservando o conceito da boa inteligência e maturidade. Inda mais quando tem a responsabilidade de ser considerado um formador de opinião de grande audiência.

Quase aos 70 anos, isso não está sendo digitado na biografia do Boris Casoy.

Ancorando um tele-jornal na BAND, o que ele tem ensinado é como se guina à direita da direita sem maiores constrangimentos, exasperando-se (e a quem exige pelo menos o mínimo de mediação de um âncora) diante do vídeo com opiniões retrógradas e desprovidas de críticas honestas quando baixa a pua nos movimentos sociais.

Generaliza atos pontuais num processo de criminalização sem precedente.

Não obstante a idade um pouco avantajada, Boris não deve ter tomado ainda conhecimento do manjado ensinamento (existente até em compêndios de escoteiros) de que as palavras possuem o poder de nos levar ao plano da razão e do saber. Ou da indignação, quando ditas verticalmente de forma desonesta.

Primeiro apresentador chamado de âncora no Brasil, Boris está perdendo a credibilidade ao tentar manipular fatos com irreconhecíveis investidas, como se estivesse à disposição de interesses escusos. Com isso, perde referência.

Só não perde a inocência de ancião porque ainda não comprovou tê-la.

Quem um dia foi considerado por alguns críticos o Walter Cronkite brasileiro, o âncora da BAND está mais pra representante pastelão de teatro da era de Stalin – ele que herda o sangue de filho de judeus russos.

Post de 

6 Comentários

  1. Rone Ferraz

    13 de outubro de 2009 - 16:01 - 16:01
    Reply

    na verdade os Petralhas querem a mídia de joelhos e amordaçada com total subserviência aos seu desejos e aí de quem ousar ter outra postura, logo é tachado de direita, golpista e outros termos decorados em reuniões de bouchevics bêbados.
    Boris Casoy mereçe todo respeito, respeito esse conquistado na ditadura militar brasileira na qual foi ditetor da FSP jornal reconhecidamente de oposição ao regime militar, de lá até hoje nunca deixou de usar seu popular bordão seja no governo Sarney,Collor, Itamar, FHC e não seria diferente no governo de Lula, ou ele mereçe outro tramanto por ser sertanejo e metalurgico? isso não o faz pessoa melhor que qualquer brasileiro.
    Lular disse certa fez que no Brasil ninguém teria mais moral que ele, que audácia desse senhor, logo em um país que temos pessoas como Bris Casoy ou até mesmo o Seu José que vende leite na rua de minha casa, com certeza mas honradas que essa turba Petralha de profana o Brasil.

  2. Hiroshi Bogéa

    13 de outubro de 2009 - 00:56 - 0:56
    Reply

    1:35 PM, parece que as conversas sobre a negociação dessa emissora não evoluiram, parceiro. Se a TV faz ou não oposição ao Marino, não sei.

  3. Anonymous

    13 de outubro de 2009 - 00:43 - 0:43
    Reply

    Falando de apresentadores que utilizam os meios de comunicacao para falar asneiras Marabá tambem tem um.
    Verca de duas semanas estava eu no salao de barbeiro a televisao do salao estava ligado no programa do Milton Farias na Record sendo que o mesmo ao criticar o governo do estado fez o seguinte comentário:
    ÄTE QUANDO NÓS MINORIA PENSANTE TEREMOS QUE ATURAR A DECISAO DE UMA MAIORIA QUE NAO PENSA.

  4. Anonymous

    12 de outubro de 2009 - 16:35 - 16:35
    Reply

    Hiroshi,como esta o negórcio da venda do SBT e Itacaiúnas? Foi vendida? Foi paga? Não faz mais oposição ao maurino?

  5. Anonymous

    11 de outubro de 2009 - 16:27 - 16:27
    Reply

    Aos apaixonados pelo PT como vc deveriam ver o quanto de dinheiro publico tem saido pelo ralo deste a posse do metarlurgico LULA, que tá provando nunca neste pais se Roubou tanto como agora na era PT. Há se ainda não ganhou o teu dim dim do PT trata de cobrar porque a Dilma não emplaca mesmo e nem Paloci e Ciro. Acabou a era PT. Outra coisa é natural petista tentarem desqualificar jornalistas que dizem a verdade como o Boris. A verdade doi meu querido Hiroshi.

  6. Anonymous

    10 de outubro de 2009 - 17:36 - 17:36
    Reply

    Continua defendendo esse bando de criminosos. Tu falas esse monte de baboseiras, por que nunca tivestes tuas propriedades invadidas por esses desordeiros. O MST é um grupo terrorista e o braço armado do PT, que se utiliza da alcunha de Movimento Social para promover a desordem no campo. Boris Casoy é sim, um dos jornalistas mais lúcidos do país, e tem muitíssima credibilidade. Ao MST, cadeia neles, esse pessoal tem que ir para uma penitenciária pagar pelo milhares de crimes que cometem financiados com o nosso dinheiro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *