A Tim, paulatinamente, vai se transformando numa das piores operadoras do país.
A cada dia, novas broncas, reclamações, insatisfação geral de seus usuários.
Nas últimas 72 horas, cresce na caixa de entrada do emeio do blog informações de clientes revoltados com a operadora.
A maioria aponta problemas de “inoperância” de serviços no call center da companhia, principalmente de usuários tentando renovar contratos de promoções e planos.
Mary Mariana de Lima Braga, por exemplo, explica que ficou cinco dias tentando renovar o chamado Infinity Mais, sem sucesso, obtendo como resposta das atendentes informação de que “o sistema está inoperante”.
Cinco dias depois, ao conseguir renovar o contrato, utilizando o atendimento digital, explica Mary que notou o consumo dos créditos de seu pré-celular “acabando muito rápido, me levando a desconfiar de que o plano Infinitiy Mais, que promete tarifa especial de 0,25 por ligação de Tim pra Tim, e até usando o 041, não está valendo, mesmo com minha renovação do contrato. Tento, desde terça-feira, saber o se passa, mas as operadoras da Tim dizem que o ´sistema está inoperante´, pedindo pra gente ligar daqui a dois dias”.
O blog tentou falar com a representação da Tim, no Pará, em vão. Nenhum pessoa contactada se dispôs a esclarecer o que está ocorrendo.
Antonio
9 de fevereiro de 2013 - 23:31Os interessados em entrar com uma ação judicial contra a TIM, é só procurar o advogado Dr. CARLOS ALBERTO CAETANO, você recebera uma indenização de R$ 24.880,00 por perdas e danos morais.
anonimo
7 de fevereiro de 2013 - 23:50Colega meu da área de TI me confidenciou que o pior ainda estar por vim vai acontecer um bug geral logo logo de tão absoleto que tá o sistema ,
a anatel concluiu hoje que as quedas nas ligaçãoes não eram intencional , eram bug mesmo do sistema .