Finalmente, prefeitura anuncia disponibilidade, na Cidade Nova e Velha Marabá, de mais dois postos de vacinação contra a Covid-19

Publicado em 2 de setembro de 2021

As reclamações da população deram resultado.

A prefeitura de Marabá acaba de divulgar nota anunciando que, a partir desta sexta-feira, o Núcleo Cidade Nova ganahará um posto de vacinação cotra a Covid-19, bem como a Velha Marabá.

Na Nova Marabá, o Centro de Convenções;na Cidade Nova, Uepa(Universidade Estadual, na Agróolis) e na Velha Marabá, Estádio Zinho Oliveira.

Ontem e mês passado, o blog alertou para a necessidade da secretaria de Saude rever seu planejaento de vacinação.

Finalmente, o bom senso prevaleceu.

O que diz a nota da prefeitura de Marabá:

——————

A Secretaria de Saúde de Marabá informa que nesta sexta-feira, dia 3, será aberto um novo ponto de vacinação para atender aos adolescentes de 12 a 17 anos e também as segundas doses dos profissionais de educação e pessoas que têm a data marcada para o dia ou em atraso.

É importante informar que o Centro de Convenções no primeiro dia de vacinação (01) atendeu mais de 10 mil pessoas. Nesta quinta-feira (02), a vacinação segue, apesar das filas, em ritmo acelerado.

Portanto, amanhã, dia 3, a vacinação estará funcionando dois grandes pontos de vacinação: Carajás Centro de Convenções, na Nova Marabá, e Campus da Universidade do Estado do Pará (UEPA), na Avenida Hiléia, na Agrópolis do INCRA, no núcleo Cidade Nova.

Lembrando que para a primeira dose é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência, cartão Sus e declaração preenchida, bem como um representante legal do adolescente.

Para a segunda dose levar documento com foto, cartão de vacinação e declaração preenchida.

————————

Atualização às 15:35

 

Agora, no meio da tarde, a prefeitura de Marabá anunciou mais um posto de vacinação contra Covid=19, para valer durante avacinação nesta sexta-feira, 3.

Pela manhã, havia confirmada os postos Centro de Convenções e UEPA.

Agora, o estádio Zinho Oliveira.

Com as novas informações, atualizamos o post acima.