Fafá declara posição contra Carajás

Publicado em 2 de agosto de 2011

 

Entrevistada por uma televisão de Marabá, a cantora Fafá de Belém mandou ver: – “Sou radicalmente contra a criação do Estado de Carajás”.

E disse, com todas as letras, em pleno território de clima separatista.

A fala de Fafá já está na Internet.

——————–

Atualização às 10:25
O vídeo postado no Youtube não registra qual TV fez a entrevista com a cantora, razão maior do blog omitir o crédito de seu titular. Quem assina a postagem da página no IT é “Elitoneditor” (sic).

Observação: o video com a entrevista da Fafá  de Belém foi postado no  YT pela produção do Programa Marabá em Alerta,  da TV Record. Fica o esclarecimento, com o devido crédito.

———————
Atualização às 23:27

Comentarista anônimo reage com elegância, e cheio de razão, ao condenar a patrulha insana praticada por alguns comentaristas adeptos da criação do Estado de Carajás, contra a cantora Fafá de Belém:

Que coisa feia.O patrulhamento inquisicional sobre esta questão está ultrapassando os limites.Não me permito censurar opiniões que são dadas desta maneira:publicamente e assumidamente.Imagino que se por acaso o plebiscito tiver resultado NÃO ,nós teremos apedrejamento de quem aparecer no sul do estado e tiver participado de alguma maneira da campanha pelo NÃO.Também penso que atitudes como esta de alguns comentaristas criticando a artista,inclusive desprestigiando sua arte(lógico que ela não é unanimidade)mostram imaturidade pessoal e nunca posição do movimento pelo SIM,que é cheio de idealismos e de homens e mulheres educados e chegados ao debate respeitoso.