Denúncia de desvio de função no Fisco de Marabá

Publicado em 19 de setembro de 2011

 

 

Anônimo sobrepõe comentário ao post MP investiga desvios de função pública no Fisco, denunciando a recorrência em Marabá dos fatos citados na matéria:

 

 

O SINDIFISCO junto com o Ministerio Publico deveria fazer umas visitas surpresas aos postos fiscais da SEFA em Marabá e adjacencias. 80% dos servidores estão em desvio de função.

Hiroshi o atual coordenador da CECOMT-Carajás sr. Amadeu Fadul, Auditor Fiscal de carreira da SEFA, removeu varios servidores do grupo TAF para o posto fiscal da Ferrovia, posto localizado bem na saida do terminal do trem da VALE, inclusive colocando nesse inespressivel posto um dos poucos Auditores lotado na CECOMT-Carajás, mais de uma visita aos postos fiscais da ponte do rio Tocantins e Km 9 em frente ao 52 Bis, vc confirmara a gritante usurpação de função publica e o ja falado desvio de funçao. Nessas unidades sera encontrado servidores ocupantes dos cargos de motorista, datilografo, auxiliar de administração fiscalizando, menos do grupo TAF, alem de pessoas que nem vinculo com orgão tem, os famosos encostados. Tudo isso com o aval de um Auditor Fiscal de carreira ou seja do proprio coordenador.