O blog  “saiu do ar”, domingo pela manhã. Problemas ocorridos no provedor que hospeda a página derrubaram o sítio, que foi normalizado somente à tarde.

Depois dessa parada de mau gosto, alguns problemas estão sendo detectados.

Alguns visitantes acusam o encaminhamento da página ao site da Zooming Tecnologia, que vem a ser o provedor contratado pelo poster.

Alguns computadores estão abrindo o blog normalmente; outros,  não.

Na noite de segunda-feira, 25,  Átila Giovanni, nosso consultor de TI, lá de Goiânia,  ficou até esta madrugada tentando encontrar solução para os problemas, sem sucesso.

Estamos envolvidos para solucionar  o bloqueio.

Alguns leitores do blog estão conseguindo acessá-lo usando o  navegador  Chrome, da Google.

Com um detalhe: na primeira tentativa, usando o Chrome, abre-se a página do provedor da Zooming Tecnologia.

Se o leitor insistir pela segunda vez, no mesmo navegador, a página se abre.

Estamos preocupados com o problema.

Já cogitamos até em mudar de provedor, caso não resolvamos o impasse.

Nossas desculpas aos visitantes  do blog