O blog “saiu do ar”, domingo pela manhã. Problemas ocorridos no provedor que hospeda a página derrubaram o sítio, que foi normalizado somente à tarde.
Depois dessa parada de mau gosto, alguns problemas estão sendo detectados.
Alguns visitantes acusam o encaminhamento da página ao site da Zooming Tecnologia, que vem a ser o provedor contratado pelo poster.
Alguns computadores estão abrindo o blog normalmente; outros, não.
Na noite de segunda-feira, 25, Átila Giovanni, nosso consultor de TI, lá de Goiânia, ficou até esta madrugada tentando encontrar solução para os problemas, sem sucesso.
Estamos envolvidos para solucionar o bloqueio.
Alguns leitores do blog estão conseguindo acessá-lo usando o navegador Chrome, da Google.
Com um detalhe: na primeira tentativa, usando o Chrome, abre-se a página do provedor da Zooming Tecnologia.
Se o leitor insistir pela segunda vez, no mesmo navegador, a página se abre.
Estamos preocupados com o problema.
Já cogitamos até em mudar de provedor, caso não resolvamos o impasse.
Nossas desculpas aos visitantes do blog
Gilberto leite
26 de julho de 2011 - 21:55Amigo por aqu tudo tranquilo via internet, torcida pelo restabelecimento do blog por ai. Grande Abraço
Valei, Giba. Ainda não resolvermos o problema. Estamos buscando soluções. Abs
Leandro
26 de julho de 2011 - 17:48Caro Hiroshi,
Seu problema esta no DNS do seu provedor, reconfigure o mesmo e tudo voltará a funcionar normalmente !
Abraço.
Leandro, repassei sua informação ao pessoal do provedor. Espero que seja isso mesmo e o problema seja resolvido. Muito obrigado, parceiro, de coração.
João Dias
26 de julho de 2011 - 12:57Caro IB,
A fim de possibilitar o entendimento do analista e profissional de TI, informo que o meu acesso está normal, via internet explorer, não detetei qualquer alteração em relação aos procedimentos anteriores para acessar o Blog.
bons ventos.
Tijuca, Rio/RJ
João Dias Aragão.
Informação sua é importante. Ajuda a avançar na tentativa de solucionar o problema, por eliminação. Obrigado, João.