O Hiroshi Bogéa On Line (HBOL) ganhará nova cara, esta semana.
No embalo, reforços em sua estrutura redacional.
Inicialmente, dois repórteres, para o cumprimento de pautas de atualização constante, sem a ocorrência de hiatos, quando eu estiver impossibilitado de fazê-lo, devido a afazeres paralelos.
Em Marabá, cuidando de capturar notícias, também, fora do município, estará a repórter Eliane Gomes.
Na estreia do novo blog, faremos a apresentação de Eliane.
Estamos em conversação com um jornalista de Belém para o mesmo participar deste projeto de estruturação do sítio, assumindo sua redação, na Região Metropolitana.
Belém representa 28% de acessos do site.
O crescimento extraordinário da audiência do blog nos obriga a profissionalizá-lo, deixando para trás o hábito de atualizá-lo, “quando puder”.
Paralelamente, já estamos montando o setor de vendas de anúncios.
O tráfego do blog chegou ao seu patamar de garantia de retorno à comercialização de publicidade.
Estudos realizados pelo consultor Átila Giovanni demonstram ser este blog um dos espaços mais seguros para anunciantes justificarem investimentos.
A pesquisa dele comprova um dado interessante: nosso blog produz páginas lidas suficientes, às vezes até oito vezes por dia por um mesmo visitante, para justificar o investimento.
“O que mais impressiona, é a fidelidade do número de visitantes únicos (aquele que “entra” no sítio apenas uma vez ao dia), que em novembro superou a média de 3.775 leitores, número que por si responde a qualquer questionamento”, reforça relatório assinado por Átila.
A empresa de Giovanni também faz um quadro comparativo interessante.
“Pegando somente a venda dos dois jornais de Marabá, em bancas, nos dias de circulação semanal, a audiência do HBOL as supera em 40%, apenas pegando-se, também, três dias de semana de acessos. Ou seja, os outros quatro dias da semana não entram nessa computação”, relata.
Diante disso, a profissionalização do setor de comercialização de anúncios já é uma realidade, com a contratação de um contato que ficará supervisionado pela publicitária Julianna Bogéa.
Nas próximas 48 horas, Átila concluirá as mudanças que vem procedendo, para publicação da nova cara do HBOL.
2 Comentários
João Dias
6 de janeiro de 2014 - 12:57 - 12:57HBOL
Quem madruga Deus ajuda. Justo e merecedor o reconhecimento e crescimento extraordinário do HBOL.
Acessamos e torcemos para que o sucesso seja pleno com a estruturação e reforço profissional.
PARABÉNS Hiroshi!
Tijuca/RJ
João Dias
Hiroshi Bogéa
6 de janeiro de 2014 - 12:59 - 12:59Valeu, grande JD. Abs