Hiroshi Bogéa On line

Blog ganha cara nova e reforços

 

O Hiroshi Bogéa On Line   (HBOL) ganhará nova cara, esta semana.

No embalo, reforços em sua estrutura redacional.

Inicialmente, dois repórteres, para o cumprimento de pautas de atualização constante, sem a ocorrência de hiatos, quando eu estiver impossibilitado de fazê-lo, devido a afazeres paralelos.

Em Marabá, cuidando de capturar notícias, também, fora do município,  estará a repórter Eliane Gomes.

Na estreia do novo blog, faremos a  apresentação de Eliane.

Estamos em conversação com um   jornalista de Belém para o mesmo participar deste projeto de estruturação do sítio, assumindo sua redação, na Região Metropolitana.

Belém representa 28% de acessos do site.

O crescimento extraordinário da audiência do blog nos obriga a profissionalizá-lo, deixando para trás o hábito de atualizá-lo, “quando puder”.

Paralelamente, já estamos montando o setor de vendas de anúncios.

O tráfego  do blog chegou ao seu patamar de garantia de retorno à comercialização de  publicidade.

Estudos realizados pelo consultor Átila Giovanni  demonstram  ser este blog um dos espaços mais seguros  para anunciantes justificarem  investimentos.

A pesquisa dele  comprova  um dado interessante:  nosso blog produz páginas lidas suficientes, às vezes até oito vezes por dia por um mesmo visitante,  para justificar o investimento.

“O que mais impressiona, é a fidelidade do número de visitantes  únicos (aquele que “entra” no  sítio apenas uma vez ao dia), que em novembro superou a média de  3.775 leitores, número que por si responde a qualquer questionamento”,  reforça relatório assinado por Átila.

A empresa de Giovanni também faz um quadro comparativo interessante.

“Pegando somente a venda dos dois jornais  de Marabá, em bancas, nos dias de circulação semanal, a audiência do HBOL  as supera em 40%, apenas pegando-se, também, três dias de semana de acessos. Ou seja, os outros quatro dias da semana não entram nessa computação”, relata.

Diante disso, a profissionalização do setor de comercialização de anúncios já é uma realidade, com a contratação de um contato que ficará supervisionado pela publicitária Julianna Bogéa.

Nas próximas 48 horas, Átila concluirá as mudanças que vem procedendo, para publicação da nova cara do HBOL.

Post de 

2 Comentários

  1. João Dias

    6 de janeiro de 2014 - 12:57 - 12:57
    Reply

    HBOL

    Quem madruga Deus ajuda. Justo e merecedor o reconhecimento e crescimento extraordinário do HBOL.

    Acessamos e torcemos para que o sucesso seja pleno com a estruturação e reforço profissional.

    PARABÉNS Hiroshi!

    Tijuca/RJ
    João Dias

    • Hiroshi Bogéa

      6 de janeiro de 2014 - 12:59 - 12:59
      Reply

      Valeu, grande JD. Abs

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *