Segundo a direção do Shopping Boulevard existe uma central de boatos maldosos sobre o empreendimento. Hoje me garantiram que nem um prego caiu por lá, muito menos esse monte de coisa que andam dizendo.

È normal, em Belém quem faz sucesso é imediatamente atacado, caluniado e por aí vai.

Acabei de ler essa palhaçada acima no blog do Bacana.

Estava fora de Marabá quando recebi telefonema de amigo alertando-me para o post do moço.

O Bacana, relés e com jeito de mal caratice, não teve nem a magnânima postura de citar onde saiu a notícia sobre a queda do forro do Shopping Boulevard, que eu postei depois de checar por mais de duas horas a ocorrência.

Acovardou-se, escondeu-se nas entrelinhas comuns ao jornalismo de sarjeta. Flanou covardia, fez olhar de dissumulado.

Apenas eu publiquei a queda do forro e o alagamento de lojas.

O restante da blogosfera fez link pro blog, apesar do estímulo que ensaiei pedindo a todos para que checassem de perto o acidente.

Já enviei comentário a ele, respondendo-o.

Esperarei a publicação de minha reação, para postar ou não o mesmo comentário aqui. .

Quem me conhece, sabe: sacanagem assim, desse feitio de balcão, não fica sem resposta.

Inda mais quando tem cheiro de jabaculê no meio.

Bacana, mais bonito, e ético, seria vocé fazer uma cercadura no post, com a inscrição “Informe Publicitário.”

Evitaria a descarada macaquice mercantil e meu definitivo juízo de não te considerar pessoa séria.