Hiroshi Bogéa On line

Bacana tenta desmentir blog de Hiroshi

Segundo a direção do Shopping Boulevard existe uma central de boatos maldosos sobre o empreendimento. Hoje me garantiram que nem um prego caiu por lá, muito menos esse monte de coisa que andam dizendo.

È normal, em Belém quem faz sucesso é imediatamente atacado, caluniado e por aí vai.

Acabei de ler essa palhaçada acima no blog do Bacana.

Estava fora de Marabá quando recebi telefonema de amigo alertando-me para o post do moço.

O Bacana, relés e com jeito de mal caratice, não teve nem a magnânima postura de citar onde saiu a notícia sobre a queda do forro do Shopping Boulevard, que eu postei depois de checar por mais de duas horas a ocorrência.

Acovardou-se, escondeu-se nas entrelinhas comuns ao jornalismo de sarjeta. Flanou covardia, fez olhar de dissumulado.

Apenas eu publiquei a queda do forro e o alagamento de lojas.

O restante da blogosfera fez link pro blog, apesar do estímulo que ensaiei pedindo a todos para que checassem de perto o acidente.

Já enviei comentário a ele, respondendo-o.

Esperarei a publicação de minha reação, para postar ou não o mesmo comentário aqui. .

Quem me conhece, sabe: sacanagem assim, desse feitio de balcão, não fica sem resposta.

Inda mais quando tem cheiro de jabaculê no meio.

Bacana, mais bonito, e ético, seria vocé fazer uma cercadura no post, com a inscrição “Informe Publicitário.”

Evitaria a descarada macaquice mercantil e meu definitivo juízo de não te considerar pessoa séria.

Post de 

11 Comentários

  1. blog do bacana-marcelo marques

    3 de dezembro de 2009 - 19:55 - 19:55
    Reply

    Os comentaristas aqui dizem que "vendo nótícias", que sou a "coisa mais suja", "vendido", "burro e dissimulado" e que faço um jornalismo cheio de "mediocridade".
    Bom Hiroshi, como lhe disse, só me sinto na obrigação de dar uma resposta a você, um colega sempre gentil comigo e espero que tenha entendido o que aconteceu. Inclusive isso me chateou tanto – o fato de ter derrapado na notícia justamente com você que resolví manter o blog em um ritmo mais lento para não cometer outros erros como esse, inevitáveis em momentos tão cheio de trabalho como o que estou vivento agora. Mas acho incrível como as pessoas perdem seu tempo para se preocupar com alguém como eu – me refiro a estes comentaristas tão educados. Afinal, com tantos "predicados" apontados pelos comentaristas, eu deveria receber é a indiferença deles…
    Obrigado mais uma vez pela atenção.

    PS: Só para saber, eu estou deixando de colocar comentários em meu blog justamente pelo "nível" de boa parte dos comentaristas, que sem a menor compostura, educação e respeito agridem nossa vida, escrevem o que querem, fazem juizo e colocam nosso nome na internet com suas opniões danosas como essas escritas aqui. Opniões na maioria das vezes cafagestes, vindo de quem nem nos conhece realmente para poder fazer um juizo de nossa conduta ou de gente que esconde no anonimato.
    No mais, meu abraço, respeito e consideração por tí e pelo seu trabalho.
    marcelo marques

  2. Fabrício Nunes

    3 de dezembro de 2009 - 13:43 - 13:43
    Reply

    Pessoas como o "Bacana" que ajudam a fortalecer ainda mais a mediocridade na famosa falta de apuração da notícia.
    Esse é o "jornalismo" feito por muitos que se acham jornalistas.

    Abs.

  3. Anonymous

    3 de dezembro de 2009 - 12:10 - 12:10
    Reply

    A explicação não convenceu nem um pouco. Confiar na palavra de "amigo", ainda mais diretamente interessado no caso, é coisa de gente burra ou dissimulada. Bem, burro esse Marcelo Marques não é. Me admira que um sujeito como esse, auto intitulado "Bacana", seja aparentemente respeitado por pessoas sérias, como Fábio Castro e o falecido Juvencio de Arruda.

  4. Anonymous

    3 de dezembro de 2009 - 11:33 - 11:33
    Reply

    esse vendido ai também é contra o estado de Carajás

  5. Anonymous

    2 de dezembro de 2009 - 23:34 - 23:34
    Reply

    Não sei se caiu o forro do novo shopping, mas com toda certeza caiu uma das luminárias da loja Renner no dia 26 de novembro de 2009, aproximadamente às 10:15h, no setor de roupas femininas. Sei disso porque estava lá e presenciei a queda. Foi um grande susto, mas ,por sorte, ninguém foi atingido.

  6. Anonymous

    2 de dezembro de 2009 - 18:53 - 18:53
    Reply

    Ao Hiroshi Bogéa

    Hiroshi, o corre corre dos últimos dias anda me deixando longe de casa, da família, do filho, da atenção aos blogs e aos jornais.
    Então, quando recebi a notícia de um dos empreendedores do Shopping Boulevard, amigo meu, que estava saindo NA INTERNET informações que havia desabado uma parte do empreendimento e que era coisa de gente maldosa, eu imediatamente publiquei por conta e consideração a este amigo.
    Meu erro, e admito, foi não ter perguntado ONDE FOI PUBLICADO .
    E aí está todo o motivo da sua chateação, no meu total descuido com esta notícia.
    Se ele tivesse dito que era do Blog do Hiroshi Bogéa eu JAMAIS publicaria. Apenas pelo fato de admirar seu trabalho, acompanhar e me espelhar no que faz.
    Sei que muitas vezes me defendeu, contra comentários sobre mim. Outras vezes me ajudou – e você sabe a que me refiro. Então Bogéa, eu sou um ser humano, cheio de defeitos e e imperfeições, mas tem um defeito que não tenho; não sou uma pessoa mau agradecida e por não ser assim, JAMAIS publicaria o que publiquei se soubesse que fora escrito por você.
    Perdão por ter te chateado.
    abraços
    marcelo marques
    Postado por blog do bacana-marcelo marques às 3:22 PM

    comentário postado por shumssy@hotmail.com (extraído do blog do bacana)

    abraços grande hiroshi…

  7. blog do bacana-marcelo marques

    2 de dezembro de 2009 - 18:22 - 18:22
    Reply

    Hiroshi, o corre corre dos últimos dias anda me deixando longe de casa, da família, do filho, da atenção aos blogs e aos jornais.
    Então, quando recebí a notícia de um dos empreendedores do Shopping Boulevard, amigo meu, que estava saindo NA INTERNET informações que havia desabado uma parte do empreemdimento e que era coisa de gente maldosa, eu imadiatamente publiquei por conta e consideração a este amigo.
    Meu erra, e admito, foi não ter perguntado ONDE FOI PUBLICADO .
    E aí está todo o motivo da sua chateação, no meu total descuido com esta notícia.
    se ele tivesse dito que era do Blog do Hiroshi Bogéa eu JAMAIS publicaria. Apenas pelo fato de admirar seu trabalho, acompanhar e me espelhar no que faz.
    Sei que muitas vezes me defendeu, contra comentários sobre mim. Outras vezes me ajudou – e você sabe a que me refiro. Então Bogéa, eu sou um ser humano, cheio de defeitos e e imperfeições, mas tem um defeito que não tenho; não sou uma pessoamau agradecida e por não ser assim, JAMAIS publicaria o que publiquei se soubesse que fora escrito por você.
    Perdão por ter te chateado.
    abraços
    marcelo marques

  8. Anonymous

    2 de dezembro de 2009 - 13:14 - 13:14
    Reply

    Esse personagem não aprende mesmo. Quem acessa o blog dele é só pra ler puxasaquismo puro, elogios adoidados a quem lhe paga mais. Não nos causa nenhuma surpresa vir aqui e deparar com essa tua indignação, HB. O Bacana é a coisa mais suja que há no jornalismo paraense. Houve, sim, a queda do forro do shopping Boulevard, aqui é só o que se comenta. Se fosse mentira o que voce publicou, por que os donos do shopping não mandram email desmentindo o acidente?
    Está na hora do povo paraense começar a deletar jornalistas tipo o Bacana dando traço na imprensa do Estado.
    Herval Santana, economista, residente em Belém.

  9. Anonymous

    2 de dezembro de 2009 - 12:48 - 12:48
    Reply

    Hiroshi o BACANA é conhecido aqui em Belém por agir desse jeito. O cara só quer saber de embolsar dinheiro,vende "notícias"…Admiro de você não saber disso…e ainda dizer que considerava ele cara sério. Fala sério, HB!

  10. Cláudio Alfonso

    2 de dezembro de 2009 - 11:12 - 11:12
    Reply

    A imprensa nesse nosso estado não existe! O que existe é um canal de comércio de informação onde você vai e paga pelo que deseja ou não deseja que seja veiculado. Hoje mesmo assisti no Bom Dia Pará "denúncia" sobre problemas no fornecimento de energia elétrica em Parauapebas, durante a matéria falou-se apenas a "concessionária" evitando-se dizer CELPA! vixi maria!

  11. gilmar

    2 de dezembro de 2009 - 10:40 - 10:40
    Reply

    HIroshi eu estive em belem este fimde semana e pude verificar sem ler teu blog a má qualidade de acabamento do novo shopping da metropole belenense.

    Eu sou arquiteto e é perceptivel até aos leigos como a coisa tah mal feita.

    Vi forro de gesso em placas forado lugar, escada rolante com problemas, elevador sem funcionar (inclusive estacionei em cima e tive de descer de escada com muitos outros).

    Se este tal de bacana não esteve por lá mostro comprovadamente uma compra que fiz nas lojas Renner.

    Esta muito bonito no geral, isto eu tenho que admitir, mas parece que anteciparam a inauguraçãoe foi tudo feito nas coxas.

    Estive duas vezes no Boulevard e fiquei receoso sobre sua segurança.

    Falta sinalização informando onde fica saidas de emergencia, aceso aos elevadores.

    O que me impressiona é que para um espaço como este funcionar ele precisa do habite-se da prefeitura e dos bombeiros além de outros documentos mais complexos e está lá liberado compromentendo a segurança dos visitantes.

    Soube tambem de um amigo em belem que houve a queda de um forro de gesso em grandes proporções e que os funcionarios da empresa foram acordados demadrugada para dar um jeito as pressas e a noticia não vazar.

    Aconteceu um lance parecido em marabá em uma loja amarelinha depois d euma grande chuva. O telhado em estrutura metalica veio abaixo parcialmente.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *