A TSJ Telemarketing, empresa de call center com sede em Belém, acaba de receber certificações do Probare – Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center.
Trata-se do Selo de Ética e Selo de Maturidade de Gestão, normas que atestam o grau de excelência no atendimento e promove o aprimoramento no setor de relacionamento das empresas.
Em todo o Brasil, até agora existem apenas 15 empresas certificadas com o Selo de Maturidade de Gestão, e outras 32 empresas certificadas com o Selo de Ética.
A TSJ é a única da região Norte.
Para chegar ao grau de certificações, a empresa paraense passou por vários processos de investimentos – tanto tecnológicos como de recursos humanos -, e foi submetida a auditorias internas realizadas pelo Probare.
Criado em 2007, o Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: ABEMD, ABRAREC e ABT.
Hoje, a certificação é reconhecida como a principal do segmento.
Dirigida por dois jovens executivos, Thiago e Julianna Bogéa (foto), a TSJ Telemarketing atua no mercado da Região Norte desde 2003, prestando serviços nos Estados do Pará, Amazonas, Acre, Roraima e Amapá – em atendimento a várias empresas privadas e públicas.
Mais do que uma central para receber, atender ou realizar contatos com os consumidores, a TSJ Telemarketing comercializa formas de divulgação da marca do cliente, em alguns casos muito mais eficaz que qualquer peça publicitária.
“Afinal, em menos de um minuto, é possível encantar ou espantar o cliente/consumidor para sempre, tudo depende de como você atende e dedica-se para tornar eficiente o atendimento solicitado”, explica Julianna Bogéa, diretora de Relacionamento.
Por essa razão cresce a importância das avaliações feitas por órgãos independentes, atestando ética e capacidade das empresas do setor em atender bem o consumidor, e se estão representando e divulgando a marca de forma eficaz.
Thiago Bogéa, diretor presidente da TSJ, diz que “os selos de Ética e Selo de Maturidade de Gestão do Programa de Autorregulamentação do Probare representam diferencial para a central de relacionamento que o possui. É para mostrar quem é quem na concorrência mercadológica. O consumidor pode, facilmente, constatar se a empresa que o atende tem o selo de certificação (bastando acessar o site do Probare) e ter a certeza de que está sendo atendido por uma central baseada em princípios éticos”.
Para conferir a certificação concedida a TSJ, basta acessar o link “Empresas Certificadas” no site do Probare.
TECKINS
6 de julho de 2018 - 22:52Um novo conceito em atendimento de qualidade ao cliente. Parabéns a toda equipe que constrói esta marca de sucesso.