Hiroshi Bogéa On line

Empresa paraense de call center é a única do Norte certificada com selos de Ética e Maturidade de Gestão

 

TSJA TSJ  Telemarketing, empresa de call center com sede em Belém,  acaba de receber certificações do Probare – Programa de  Autorregulamentação do Setor de Call Center.

Trata-se do Selo de Ética e Selo de Maturidade de Gestão, normas que atestam o grau de excelência no atendimento e promove o aprimoramento no setor de relacionamento das empresas.

Em todo o Brasil, até agora existem apenas 15 empresas certificadas com o Selo de Maturidade de Gestão, e outras 32 empresas certificadas com o Selo de Ética.

A TSJ é a única da região Norte.

Para chegar  ao grau de certificações, a empresa paraense passou por vários processos de investimentos – tanto tecnológicos como de recursos humanos -, e foi submetida a auditorias internas realizadas pelo Probare.

Criado em 2007, o Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: ABEMD, ABRAREC e ABT.

Hoje, a certificação é reconhecida como a principal do segmento.

Dirigida por dois jovens executivos, Thiago e Julianna Bogéa (foto),  a TSJ Telemarketing atua no mercado da Região Norte desde 2003, prestando serviços nos Estados do Pará, Amazonas, Acre, Roraima e Amapá – em atendimento a várias empresas privadas e públicas.

Mais do que uma central para receber, atender ou realizar contatos com os consumidores, a TSJ Telemarketing comercializa formas de divulgação da marca do cliente, em alguns casos muito mais eficaz que qualquer peça publicitária.

“Afinal, em menos de um minuto, é possível encantar ou espantar o cliente/consumidor para sempre, tudo depende de como você atende e dedica-se para tornar eficiente o atendimento solicitado”, explica Julianna Bogéa, diretora de Relacionamento.

Por essa razão cresce a importância das avaliações feitas por órgãos independentes, atestando  ética e capacidade das empresas do setor em atender bem o consumidor, e se estão representando e divulgando a marca de forma eficaz.

Thiago Bogéa, diretor presidente da TSJ, diz que “os selos de Ética e Selo de Maturidade de Gestão do Programa de Autorregulamentação do Probare representam diferencial para a central de relacionamento que o possui. É para mostrar quem é quem na concorrência mercadológica. O consumidor pode, facilmente, constatar se a empresa que o atende tem o selo de certificação (bastando acessar o site do Probare) e ter a certeza de que está sendo atendido por uma central baseada em princípios éticos”.

Para conferir a certificação concedida a TSJ, basta acessar o link  “Empresas Certificadas” no site do Probare.

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1 Comentário

  1. TECKINS

    6 de julho de 2018 - 22:52 - 22:52
    Reply

    Um novo conceito em atendimento de qualidade ao cliente. Parabéns a toda equipe que constrói esta marca de sucesso.

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