Hiroshi Bogéa On line

Prefeitura diz “não haver equívoco na cessão de veículos escolares”

A secretaria de Educação de Marabá enviou nota ao blog respondendo às acusações de educadores de ter cedido irregularmente ônibus escolares.

A nota, abaixo, garante que não houve desvio de função.

——————–

 

Nota de Esclarecimento 

Em resposta à notícia sob o título “Educadores de Marabá denunciam desvio de função de ônibus escolares”, publicada por este blog na terça-feira, dia 30 de maio, vimos fazer os seguintes esclarecimentos:

De fato, os veículos (um ônibus e dois micro-ônibus escolares) foram liberados para atender a um evento da UEPA (Universidade do Estado do Pará).

O evento da UEPA para seus alunos ocorreu em um domingo, de 05h30 às 11h30, quando não havia prejuízo aos alunos da rede de ensino municipal.

Entendemos que não há equívoco na cessão dos veículos, tendo em vista que foram requeridos por uma instituição pública ao transporte de acadêmicos, para um evento conjunto da referida instituição.

Os ônibus, assim como foram utilizados pela UEPA, também são empregados para o atendimento do ensino médio. Essas esferas atuam e formam a rede de ensino público. Portanto, entendemos que não há desvio de finalidade.

Autor 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *