Zucavel Veículos entrega à APAE alimentos arrecadados da campanha nacional da Fiat , “Paixão Alimenta”

Durante quase dois meses, a Zucavel Veículos, concessionária Fiat em Marabá, liderou na região a Campanha Fiat Comunitá arrecadando alimentos destinados  a instituições que auxiliam pessoas necessitadas.

Campanha foi lançada nacionalmente pela montadora italiana em parceria com as concessionárias da marca, objetivando incentivar a doação de alimentos para entidades sociais a partir de ação conjunta com sua rede de concessionários.

Denominada “Paixão Alimenta” , o programa teve uma coordenação central que se encarregou de cadastrar as entidades filantrópicas através do Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pela instituição, atuando contra a fome e o desperdício, e contribuindo para a promoção da cidadania e melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Em Marabá, os produtos arrecadados foram entregues à direção da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) entidade com a qual  o Grupo Zucatelli realiza parcerias ao longo dos anos.

A coordenação na Zucavel Veículos do “Paixão Alimenta” realizou a entrega do que foi arrecadado na concessionária à direção da APAE,em ato solene que contou ainda com participação de pais e mães das crianças  matriculadas na instituição.

O repasse dos alimentos gerou muita emoção entre os participantes.

O próprio presidente do Grupo Zucatelli, Reinaldo Zucatelli, demonstrou seu sentimento de satisfação ao comentar a efetiva participação de sua concessionária na campanha da Fiat,

“Vivemos um período muito difícil em nosso país. Além da crise sanitária que adoece e tira a vida de muitos, ainda temos uma crise econômica e social e sua pior repercussão: a fome. Como cidadão, como empresário e principalmente como responsável por muitos colaboradores que trabalham em nossas empresas, me sinto na obrigação de fazer minha parte, não somente para ajudar as pessoas, mas para inspirar outros a também fazê-lo”, disse Zucatelli.

A atuação do Grupo Zucatelli no desenrolar da campanha envolveu muitas pessoas, merecendo realmente o reconhecimento de sua importância no “Paixão Alimenta”.

“No meio de tantas perdas de vidas, de empregos, de esperança, surgiu uma força maior em querer juntar boas energias em prol de quem precisa. Durante todo o período de arrecadação dos alimentos, tivemos momentos de reflexão sobre o que essa pandemia tem a nos mostrar. O sentimento de solidariedade fortalece tanto quem doa quanto quem está recebendo, e é desse alimento que estamos precisando nesse momento”, finalizou Reinaldo Zucatelli.

As imagens registram o momento da entrega dos alimentos à direção da APAE.