Na próxima segunda-feira, 22, a Zucavel lançará em Marabá a picape Toro.
São cinco versões, com a mesma base do Jeep Renegade, mas com uma série de diferenças.
Uma delas fica por conta do freio de estacionamento por alavanca, enquanto que no SUV o sistema é eletrônico.
Em contrapartida, a Toro vem com motor 1.8 flex atualizado, que inclui entre as principais mudanças o coletor de admissão variável, o que melhora um pouco o rendimento, principalmente, em baixas rotações, facilitando as ultrapassagens e retomadas.
De acordo com a fabricante, o 1.8 flex da Toro rende até 139 cv (ante 132 cv do Renegade) e 19,3 kgfm a 3.750 (contra 19,1 kgfm do Jeep).
Pelo menos por enquanto, esse motor será oferecido apenas com câmbio automático de seis marchas.
Porém, a fabricante não descarta a possibilidade de oferecer também uma versão manual mais adiante.
A picape foi desenvolvida e fabricada no Brasil.
Também estará disponível com um 2.0 turbodiesel, de 170 cv, e 35,7 kgfm de torque a 1.750 rpm, com caixa automática de nove marchas ou manual de seis, o mesmo do Fiat Bravo T-Jet.
Com tamanho intermediário entre uma picape média e uma pequena, a Toro mede 4,91 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,74 m de altura. A distância entre-eixos é de 2,98 m e o vão livre do solo é de 20,2 cm.
A caçamba da Toro tem 820 litros de volume e capacidade de carga de 1.000 kg.
A Fiat vai ofererer um extensor capaz de aumentar o volume da caçamba em mais 405 litros, chegando nos 1.225 litros.
Confira abaixo todos os preços da Toro e, logo mais, os detalhes sobre a avaliação do carro que será feito durante a tarde desta terça-feira, dia 16.
– Fiat Toro Freedom 1.8 flex (câmbio manual de 6 marchas, 4×2): R$ 76.500
– Fiat Toro Openning Edition 1.8 flex (manual de 6 marchas, 4×2): R$ 84.400
– Fiat Toro Freedom 2.0 diesel (manual de 6 marchas, 4×2): R$ 93.900
– Fiat Toro Freedom 2.0 diesel (manual de 6 marchas, 4×4): R$ 101.900
– Fiat Toro Volcano 2.0 diesel (automático de 9 marchas, 4×4): R$ 116.500
Prutumxikrin
24 de abril de 2019 - 16:26Top