Diretor da Regional em Marabá da Associação PanAmazônia, entidade que congrega o empresariado dos Estados do Amazonas, Pará, Maranhão, e demais estados da região Norte do país, Reinaldo Zucatelli participa de extensa programação da associação em Porto Velho, capital de Rondônia.
Na sexta-feira, 27, ao lado do presidente da PanAmazônia, Alexandre Zucatelli, e do Diretor Executivo, Belisário Arce, o empresário marabanese, presidente do Grupo Zucatelli, prestigiou a instalação da Mesa da Associação PanAmazônia, que será dirigida por Adélio Barofaldi, presidente do grupo empresarial Rovema.
A cerimônia de posse foi seguida de almoço de confraternização com antigos e novos associados da PanAmazonia.
Na noite do mesmo dia, Zucatelli esteve com a comitiva na inauguração da fábrica Sustennutri, onde assistiu palestra do economista e jornalista Miguel Dauod, sobre perspectivas econômicas e políticas para o agronegócio.
Durante este sábado, 28, Reinaldo Zucatelli deslocou-se da capital de Rondônia para uma visita de campo, organizada pela Sustennutri à Fazenda Serra Verde.
A Sustennutri (foto abaixo) é um importante investimento industrial de R$ 50 milhões para a produção de alimentação animal que deve atender aos estados de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima e Mato Grosso, além dos países vizinhos.
A Associação PanAmazonia aproveitou a presença de alguns de seus diretores em Porto Velho para entregar ao Conselheiro João Paulo Lima, Diretor da SEAX, a medalha comemorativa dos dez anos da Associação PanAmazonia, assim como a presença do conselheiro Maurício Benzecry para lhe outorgar a mesma honraria.
Pelo telefone, Reinaldo Zucatelli destaca a importância da instalação da Mesa da PanAmazonia em Porto Velho.
“É um ato destinado a fortalecer a rede de associados em Rondônia e ampliar a capacidade de consecução da missão institucional da PanAmazonia, objetivando, sempre, fazer entender a importância de uma economia livre para a prosperidade do país”, disse Reinaldo.