PanAmazônia empossa novo diretor em Porto Velho com presenças de Alexandre Zucatelli, Belisário Arce e Reinaldo Zucatelli

Publicado em 29 de agosto de 2021

Reinaldo Zucatelli, ao fundo, à esquerda, com Alexandre Zucatelli; Maurício Benzecry; conselheiro João Paulo, da empresa SEAX de Porto Velho, e Belisário, os dois últimos à direita.

Diretor da Regional em Marabá da Associação PanAmazônia, entidade que congrega o empresariado dos Estados do Amazonas, Pará, Maranhão, e demais estados da região Norte do país, Reinaldo Zucatelli participa de extensa programação da associação em Porto Velho, capital  de Rondônia.

Na sexta-feira, 27, ao lado do presidente da PanAmazônia, Alexandre Zucatelli, e do Diretor Executivo, Belisário Arce, o empresário marabanese, presidente do Grupo Zucatelli, prestigiou  a instalação da Mesa da Associação PanAmazônia,  que será dirigida por Adélio Barofaldi, presidente do grupo empresarial Rovema.

A cerimônia de posse foi seguida de almoço de confraternização com antigos e novos associados da PanAmazonia.

Na noite do mesmo dia,  Zucatelli esteve com a comitiva na inauguração da fábrica Sustennutri,  onde assistiu palestra do economista e jornalista Miguel Dauod,  sobre perspectivas econômicas e políticas para o agronegócio.

Durante este sábado, 28, Reinaldo Zucatelli deslocou-se  da capital de Rondônia para uma  visita de campo, organizada pela Sustennutri à Fazenda Serra Verde.

A Sustennutri (foto abaixo) é um importante investimento industrial de R$ 50 milhões para a produção de alimentação animal que deve atender aos estados de Rondônia, Acre, Amazonas,  Roraima e Mato Grosso, além dos países vizinhos.

A Associação PanAmazonia aproveitou a presença de alguns de seus diretores em Porto Velho para entregar ao Conselheiro João Paulo Lima, Diretor da SEAX, a medalha comemorativa dos dez anos da Associação PanAmazonia, assim como a presença do conselheiro Maurício Benzecry para lhe outorgar a mesma honraria.

Pelo telefone, Reinaldo Zucatelli destaca a importância da instalação da Mesa da PanAmazonia em Porto Velho.

“É um ato destinado a fortalecer a rede de associados em Rondônia e ampliar a capacidade de consecução da missão institucional da PanAmazonia, objetivando, sempre,  fazer entender a importância de uma economia livre para a prosperidade do país”, disse Reinaldo.

Entrega da medalha comemorativa dos dez anos da Associação PanAmazonia aos empresários de Porto Velho, Adélio Barofaldi e ao Gilvan Guidin – ao centro, entre Belisário e Alexandre Zucatelli.