Hiroshi Bogéa On line

Zimmer e Bernadete vencem PED do PT

 

Deputados estaduais Milton Zimmer e Bernadete ten Caten venceram as eleições para presidência do Partido dos Trabalhadores.

Milton Zimmer é o novo presidente estadual da legenda, ao derrotar o deputado federal Zé Geraldo em disputa de segundo turno.

No Município de Marabá, quem vai presidir o PT  é Bernadete Caten.

Na disputa estadual, o resultado foi este:

De  17.963 votantes, Milton Zimmer,  8.904  (50.4%); Zé Geraldo,  8.780  (49.6%).

No embate de Marabá, Bernadete derrotou a vereadora Toínha  por apenas dois votos:

Bernadete –  583 votos; Toínha, 581 votos.

Post de 

4 Comentários

  1. Guerrilheiro

    27 de novembro de 2013 - 20:02 - 20:02
    Reply

    Bom que Bom, mas melhor mesmo seria se tivesse perdido a Bernadeth, mas melhor assim, ao menos ela fica mais em seu município e deixa de atrasar os municípios dos outros, aqui em Abel Figueiredo graças a ela e o PT pra Valer não tivemos eleição, sabe por que? _ o afilhado dela o jardison Batista que foi vice prefeito do PT, na gestão do Hidelfonso, era o que comandava o PT, e na ultima eleição ele saiu do PT pra ser candidato a Prefeito pelo PMDB, com a bênção dela, ai depois ela mesmo veio a Abel retorna o cara pro partido, e de vez da o golpe de misericórdia no partido aqui, abandonando por completo. a ponto de não ter candidatura simplesmente porque ele o Jardison Batista não se interessou, e tudo se resumi na atuação da Deputada que só pensa no seu umbigo, quando ela abençoou o jardison a ser candidato a prefeito pelo PMDB e não pelo PT, era por que ela fez um acordo pra ter financiamento de campanha. hoje os PETISTA de Abel estão revoltado, e pede uma intervenção da Estadual. pra resolver esse problema..

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    25 de novembro de 2013 - 15:35 - 15:35
    Reply

    Hiro, o PT por sí só, com suas tendencias é contraditorio. Imagine agora, alguns, senão varios, serem obrigados, por força maior, a apoiar a candidatura de Hélder(PMDB) ao governo do estado. Continuo vendo o partido cada vez mais fraco à nível estadual. Em 25.11.13, Mba.-PA.

  3. Anonimo

    25 de novembro de 2013 - 11:24 - 11:24
    Reply

    A união faz a força, se ficar nessa frescura num vão a lugar nenhum…O PT era pra ser mais forte nessa região, mas devidos esses rachas o partido fica fragilizado… Vamos unir gente que vai dá certo!

  4. José Soares

    25 de novembro de 2013 - 08:38 - 8:38
    Reply

    Agora os números que realmente importar do PED 2013 em Marabá.

    Executiva 7 vagas:

    PTpraValer ocupa 03 vagas.
    Articulação Socialista ocupa 03 Vagas.
    Democracia Socialista ocupa 01 Vaga.

    Diretório 32 Cadeiras

    PTpraValer 16 Cadeiras.
    Articulação Socialista 10 Cadeias.
    Democracia Socialista 06 Cadeiras.

    Esse e a nova configuração do PT de Marabá. Mostrando que não existe tendência Majoritária. A nova presidente do partido vai ter que trabalhar muito para conseguir a unanimidade que tanto precisamos para os próximos processos eleitorais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *