Hiroshi Bogéa On line

Zero à esquerda e à direita

Dois péssimos administradores passaram pelo governo Ana Júlia dando provas reais de incompetência e mínima responsabilidade no trato com a causa pública: Suely Oliveira e Valdir Ganzer.

Na Sedurb, Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Suely não disse para o que foi nomeada. Passou deixando rastro de ranço, mau-humor e nenhuma realização de realce.

A obra de urbanização do bairro Cabelo Seco, em Marabá, sob batuta dela, começou a andar agora, mesmo na chuva, após desincompatibilização da senhora pretendente a uma vaga na Assembléia Legislativa.

Valdir Ganzer, dirigindo a Setran (Secretaria Estadual de Transportes) dispensa comentários.

Dois pesos-pesadíssimos caregados por Ana Júlia num infortunado tempo de esperas e aborrecimentos.

Vou-te!

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    21 de abril de 2010 - 22:50 - 22:50
    Reply

    Bom, concordo com todo esse texto, e saliento ainda que no caso de Suely Oliveira é bem pior, pois a mesma colocou em Marabá a pior administradora do estado para gerenciar as obras do PAC do Cabelo Seco. A senhora Eva Abreu consegui em menos de dois anos fazer uma rotatividade de 4 assistentes sociais que não conseguiram cumprir o ptts e endividar a sedurb, pois deram calotes em varias pessoas em Marabá. como o senhor Calixto da secretaria de saúde do municipio.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *