Hiroshi Bogéa On line

Zeca Gavião alija empresários do Kyikatejê

 

Amigos do empresário Tarcísio Marques e do vereador  Pedro Correa estão chateados com a forma usada pelo presidente (e treinador da equipe), Zeca Gavião, para alija-los do time.

Através de SMS enviados aos dois esforçados ex-dirigentes, o líder indígena determinou que eles “não estavam mais autorizados a falar em nome do time de futebol”.

A atitude descortês de Gavião irritou amigos que vinham acompanhando a dedicacão de Pedro e do empresário.

“No mínimo, o Zeca deveria ter pedido uma reunião com os dois, para explicar-lhes a razão pela qual não queria mais eles influindo nas decisões do time”, revela pessoa do círculo de amizade do vereador.

Não se sabe, agora, qual atitude dos ex-dirigentes, que se dedicaram intensamente à organização do time.

Mas, como o empresário Tarcísio Marques tem forte personalidade, e  é daqueles que fala, “na lata”, o que sente, pode ser que o troco venha logo em seguida.

A conferir.

Post de 

1 Comentário

  1. Roberto Ruas

    10 de fevereiro de 2014 - 16:07 - 16:07
    Reply

    Caro amigo,demorou demais, esse ZECA é um índio sem caráter, longe de ser um exemplo de homem de palavra,falsidade e hipocrisia são irmãs,nem sei o real motivo, mas de antemão, sem peso na consciência nenhum, fica aqui meu repúdio a esta manobra suja, rasteira, tenho pouca intimidade com os alijados, conheço na formalidade do dia a dia, mas estou do lado deles.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *