Hiroshi Bogéa On line

Zé Rinaldo estaria refoçando movimento pela cassação do prefeito de Parauapebas

 

 

RinaldoO esporte preferido, ultimamente, do secretário  de Fazenda (SEFAZ)  de Parauapebas, José Rinaldo Alves de Carvalho (foto), é utilizar  tempo para conspirar contra  Walmir Mariano, prefeito do município e seu patrão.

Aliado a alguns ex-secretários, recentemente demitidos da administração pública, Zé Rinaldo, como é chamado, tem um plano diabólico: obter subsídios que lhe permitam financiar movimento pela cassação do Mariano.

Essa foi a tônica das conversas, nessa segunda-feira,4,  em Belém, nos corredores da Assembleia Legislativa, entre deputados que conhecem o dia a dia da política de Parauapebas.

Detentor de dezenas de empresas na região de Carajás, Rinaldo é considerado um dos empresários mais bem sucedidos da região de Carajás, e que se revelado, nos últimos anos, com sede de poder.

Post de 

1 Comentário

  1. Marcos

    6 de novembro de 2013 - 19:34 - 19:34
    Reply

    Parauapebas sempre foi sinônimo de bons negócios. Porém, antes quando se oferecia um bom negócio em parceria, o parceiro perguntado sempre respondia com uma pergunta: “Quanto posso ganhar neste negócio?” Hoje em dia a história é outra, a resposta/pergunta é outra: “Quanto você vai me dá para facilitar isto?” Ou seja, antes até se propunha trabalhar junto, hoje apenas se quer o”cascalho”, e, como o melhor jeito de se obter isto é na política de municípios ricos assistimos a estas coisas… Esta é a verdade da “sede de poder” presente nesta reportagem. Trabalhar que é bom, neca!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *