Hiroshi Bogéa On line

Zé Geraldo, quem diria, agora é pelo Sim!

 

 

Quem deu as caras nas  solenidades de lançamento das Frentes Parlamentares Pro Carajás e Tajajós, foi o deputado federal Zé Geraldo (PT) que,  enquanto pode, permaneceu em cima do muro tentando agradar a gregos e troianos.

Mas a repentina apariação de Geraldo no movimento separatista não foi por livre e espontânea vontade.

O “educadíssimo” deputado recebeu pressão de todo tamanho da deputada estadual Bernadete ten Caten (PT), que não entendia as razões que levavam Zé a permanecer na neutralidade dos oportunistas.

Quem sabe das conversas longas que Bernadete teve com Geraldo conta que ela chegou a mostrá-lo da possibilidade dele disputar o governo do hipotético Estado do Tapajõs, caso assumisse imediatamente a luta pelos novas unidades da federeção.

Não se pode afirmar que essa seja  motivação maior da surpreendente militância dele favorável aos dois estados, mas que pesou -, pesou!

Post de 

4 Comentários

  1. Luiz

    3 de agosto de 2011 - 19:42 - 19:42
    Reply

    TAPAJÓS E CARAJÁS DEVEM SER EMANCIPADOS.
    SERÁ BOM PARA O PARÁ, SERÁ BOM PARA O BRASIL.

    “A criação dos estados do Tapajós e Carajás é o maior projeto de desenvolvimento econômico do País que se discute hoje, temos que levar em conta os benefícios da região Norte e da Segurança nacional da Amazônia, acredito que esta estratégia que os municípios estão articulando, tem que ser feita urgentemente já que o nosso tempo é de cerca de 4 meses, para a realização do plebiscito”, Chega de colonialismo, vamos desenvolver a região do Tapajós e Carajás com mais política de investimentos e crescimento.

  2. ALberto Lima

    27 de julho de 2011 - 09:11 - 9:11
    Reply

    Isso apenas confirma o que todo mundo já sabe:

    Os políticos separatistas querem apenas cargos. Nada mais!!

  3. Thiago Zampiva

    25 de julho de 2011 - 18:56 - 18:56
    Reply

    É de se admirar o Sr. Deputado Zé Geraldo ”em cima do muro”, um deputado eleito pelo povo de uma região que anseia pelo desmembramento. Mas, como há um cunho político, e Sr. decidiu o SIM…. Mas por qual motivo?

  4. Anônimo

    25 de julho de 2011 - 14:00 - 14:00
    Reply

    Pois é seu Hiroshi,aí tem…Cuma é que ele vira deste jeito?No mínimo uma promessinha de vaga para disputar algum cargo.Tal qual o Queiroz e o Asdrubal estes políticos estão de costas para o povo.Só querem a boquinha que nunca puderam ter.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *