Zé Carlos responde a anônimos

Publicado em 10 de abril de 2012

 

Atacado impiedosamente na caixa de comentários por anônimos que discordaram de denúncia formulada por ele no blog que mantém, em Belém, o presidente estadual do PV, José Carlos, comenta os comentários, em nota a seguir reproduzida:

 

 

Vou responder ao lote, pois quem leu os comentários acima deve ter deduzido que trata-se da mesma pessoa, possívelmente um deputado ou ligado a um deles. E aviso logo que não vou me defender e nem explicar meu passado, pois tu que fiz, fiz com dignidade.
A postagem que o Blog do Hiroshi republicou, a quem agradeço a gentileza, não tem objetivo de pregar falso moralimo, longe de mim, sou humano e também erro.  O que fiz foi discordar abertamente de uma proposta de lei, ao ver, inconstitucional, pois foge do objetivo do Poder Legislativo, além de ser uma forma disfarçada de financiamento político com dinheiro público.
O deputado anônimo, bem que poderia voltar aqui e dizer para o eleitorado do Pará que acha correto tirar dinheiro da saúde, educação, assistência social e destiná-los a ongs ou associações ligadas políticamente ao seus apoiadores políticos.
Eu, como cidadão, não concordo que o Estado e os municípios se queixem de falta de recursos enquanto na Assembléia Legislativa sobra cinquenta milhões que foi repassado a mais por pura falta de sensibilidade política dos nossos representantes.

José Carlos Lima