Yamada Plaza, finalmente, em obras
As obras do Yamada Plaza, depois de intenso vai e vem de ordem técnica, começaram em Marabá.
Na semana que passou engenheiros do Grupo Yamada deram o sinal verde para ativação definitiva dos serviços.
No período mais intenso da construção, cerca de duzentos empregos serão gerados, e seiscentos na fase de operação.
O empreendimento de 15 mil metros quadrados de área construída está orçado em R$ 20 milhões,
Viagei agora no feriado pra maraba e nao sei aonde e a y.yamada plaza nem sei se inaugurou ,procuro na internet ma nao acho me ajudeimmmmmmmmmmm! Eu quero fazer compras falei pra minha mae ela procuro mas nao sabe quarta eu ja vou achei a cidade incrivvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvel!
as obras do patio maraba estao realmente a todo vapor,so a yamada que eu percebir que andan meio paradao
É, PRÁ QUEM NÃO ACREDITA, PASSEI POR LÁ NO SHOPPING PÁTIO MARABÁ E JÁ ESTÃO A TODO VAPOR, UM MONTÃO DE BURACOS SENDO FEITO. EM BREVE TEREMOS NOSSO SHOPPING. AGORA OS PRÉDIOS QUE ESTÃO ANUNCIANDO, AINDA NÃO VI NADA. PODE SER QUE JÁ TENHAM COMEÇADO. O OUTRO SOPPING TÁ PARADÃO PARADÃO.
A YAMADA COMEÇOU, PAROU, COMEÇOU E PASSEI POR LÁ ONTEM TAVA PARADA DE NOVO.
Ola galera de Maraba, sou de Altamira noto q as economias que mas cresce e Marabar e Altamira, aqui esta muito aquecida a economia devido a condtrucao da usina de belo monte, aqui vai ser construido um patio yamada plaza em breve ja compraram uma aerea de 14.000m. e Altamira e Maraba bombando.
Nossa terrinha de Marabá em crescimento abundante…Todo o brasil vai querer vim prá cá…..O nosso Shopping Pátio marabá vai ser uma maravilha…povo de Marabá está ancioso….
ei hiroschi gosto de conversar com o paulinho . e concordo com ele, tem muita especulçao ai nos loteamentos , e agora nos predios de apartamentos .
acho que tem muita agua para rolar debaixo dessa ponte .
Hiroshi.
Esta historia da construção de shoppings em Marabá tem rendido.Em Belém, pelas letras e falas do Mauro Bonna todos pensam que o Pátio Marabá já começou e nos daqui sabemos que ainda não saiu do papel e demorará a sair, pois nem lugar certo para ser construido tem, já que abdicou da área do Tião e Franco por falta de acerto e foi para outra cuja propriedade está sendo questionada na justiça por várias pessoas.Parece que o Premium sairá primeiro.Já com relação aos Yamada, não obstante os obstáculos colocados, no inicio, por certo supermercadista que usou o antigo locatário do terreno,ele já evoluiu mais do que os outros e sem dúvida em breve será realidade.Outra irrealidade absurda, em Marabá, são os preços de terrenos e ímóveis construidos, tudo por conta da vinda de uma Marabá anunciada pela Vale e Governos Federal e Estadual, que está no freezer e demorará, pelo menos dez anos para chegar.O desespero começa a bater à porta dos investidores e um, inclusive, através de maçantes carros de som, anuncia que já vendeu mais de 2000 terrenos, isso sem dizer que os vendeu para seus funcionários que foram praticamente forçados a adquiri-los.Essa é a Marabá da especulação, da irrealidade, do engôdo e do abandono administrativo.
Paulo Pereira, as obras do Pátio Marabá estão a pleno vapor. Basta você pegar um carro e passar pela Transamazônica, próximo a secretaria de Obras, para constatar a quantidade de maquinários e homens trabalhando a parte de fundação do empreendimento.
Empreendimento bem vindo, gerador de empregos. Bem como, a concorrência, principalmente no ramo supermercadista, área essa, onde hoje, o consumidor não têm tratamento adequado. Em 18.07.11, Marabá-PA.
Nippon
Quando os japoneses se mexem. Cuidado. Aliás, o Sr. Hiroshi é da Terra do Sol Nascente? Sou fã do seu blogue. Filho, neto? dessa gente trabalhadora?
Os Yamada estão chegando.
Viva Marabá, Viva Carajás, Viva os Japas.