Hiroshi Bogéa On line

Workshops de um candidato

Helder Barbalho (PMDB) se comportou com um pop star, durante sua curta permanência em Marabá, sábado, 12.

No trajeto do estacionamento até o plenário da Câmara Municipal de Marabá, o prefeito de Ananindeua deu mais de quinze autógrafos, além de se disponibilizar para tirar fotografias ao lado de funcionários da casa, vereadores de municípios da região e curiosos.

Se os objetivos dos chamados encontros regionalizados da Famep (Federação das Associações de Municípios do Pará), da qual ele é presidente, forem além das discussões temáticas junto a prefeitos e vereadores, Helder demonstra estar conseguindo seu intento.

A quem se projeta amplificar por mais décadas a influência da família Barbalho  nas decisões políticas do Estado, está caindo como uma luva, as andanças, pelos municípios pólos, do filho de Jader Barbalho.

Post de 

13 Comentários

  1. Anonymous

    15 de fevereiro de 2011 - 11:24 - 11:24
    Reply

    Meu caro Hiroshi leio seu blog todo dia so viciado em blogs hehehehe.Mas falando nesse "cidadão" helder barbalho tem um blog chamado ananindeua debates feito por gente do PT de Ananindeua que disse que deveria ser feito um estudo com o ex prefeito e agora deputado Manoel Pioneiro pois ele mudou mudou de domicilio eleitoral para Belem deixando Ananindeua e mesmo assim ele é um verdadeiro POP STAR em Ananindeua muito querido e campeão de votos, só que a resposta é simples não precisa de estudo o atual prefeito helder barbalho faz com que o povo sinta falta do Pioneiro, sabe porque ele nao fez nada absolutamente nada pergunta uma obra em Ananindeua que tem a marca dele nenhuma. Pode ter pessoas que possam questionar meu comentario pois o helder ganhou do Pioneiro ganhou sim mas todos os moradores de Ananindeua sabe como foi pra ele chegar a vitoria mas deixar pra la o helder disputa pau a pau com o Duciomar pra ver quem é o pior prefeito.
    morador da cidade nova 8

  2. Rosaura Bentes

    15 de fevereiro de 2011 - 10:44 - 10:44
    Reply

    Como é que é? Eu não posso expressar meus pensamentos sobre a péssima gestão do Helder Barbalho só porque é seu patrão. Quero te dizer Anônimo que não faço trampolim para ninguém nem tampouco acordo, não me confunda com seu caráter. Tenho liberdade de expressão, não vivo em amarras de ninguém, tenho emprego honesto e não emprego político. Agora querer blindar o homem público Helder Barbalho é demais. Quer dizer que os meios de comunicação de propriedade de sua família podem dizer o que quer de qualquer político, eles podem dizer que o cara é ladrão, etc. eu não posso dizer nada. Como homem público e prefeito de Ananindeua Helder Barbalho não é espelho em honestidade não, nem tampouco essa competência toda como gestor, é ridícula sua atitude anônimo defenda seu patrão e apareça não se esconda no armário, minha história de vida esta ligada há 21 anos em Águas Lindas, não sei a sua, ou melhor, se você é daqueles que mora em Belém e recebe apenas um bom salário (DAS) na Prefeitura de Ananindeua. Aliás, lambe saco como você e apaniguados de Belém amiguinhos de Helder na Prefeitura; "parasitas" e "expropiadores do dinheiro público" estão infestados por lá.

    Rosaura Bentes.

  3. Quaradouro

    15 de fevereiro de 2011 - 07:24 - 7:24
    Reply

    Quando santo quer reza, às vezes desce do pedestal e vai até ao purgatório, né?
    Rsrsrsrsrsrs

  4. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 - 23:29 - 23:29
    Reply

    Éguaaa o anônimo das 18:02 é advinhão. Me ensina a ganhar na loto ou melhor na sena profeta rsrsrsrs

  5. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 - 21:02 - 21:02
    Reply

    Rosaura Bentes deve ser o mesmo comentarista que já pronunciou algumas vezes acima , sempre contra o prefeito Helder. Tenho certeza que não passas de mais um viúvo dos tucanos que sonha em voltar a ter mamata na prefeitura de Ananindeua, caso um dia o Pioneiro volte ao poder. Mas abe quando ele voltará? Nunca!!!!!! Eh eh eh eh

  6. Rosaura Bentes

    14 de fevereiro de 2011 - 20:50 - 20:50
    Reply

    Não poderia ao ler os comentários deixar de tecer o meu. Moro nas Águas Lindas e vejo um cidadão desse das 16:57 dizer que o seu Helder Barbalho é queridão do povo de Ananindeua, só se for das bandas dele, aliás somado a um bom DAS na Prefeitura, Não seja irônico, Helder tá mais preocupado com seu futuro, do que trabalhar em prol de Ananindeua. Aliás, ele ainda não fez uma obra de grande relevância em nossa Cidade a não ser capa e bote capa.

  7. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 - 19:57 - 19:57
    Reply

    Grande Hiroshi, esses comentaristas grosseiramente críticos de Helder fazem parte da oposição complexidade de Ananindeua. Aqui em nossa cidade, o prefeiro é querido, enquanto seus opositores se desmancham em picuinhas.

  8. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 - 19:46 - 19:46
    Reply

    Prezado Hiroshi Bogéa, Eu sempre digo aos amigos de Belém, enquanto vocês tiverem a influência dos Barbalhos na política paraense o Estado do Pará não sai do estado de inércia, de letargia. E agora o Faraó quer impor na manha seu filho Helder como seu sucessor na política. Já pensou, pô! o pai, agora o filho, daqui a pouco é o neto. É aaguentar demais essa Barbalhada. Chegou a hora dar uma basta nessa gente.

  9. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 - 19:23 - 19:23
    Reply

    Sr. Helder.
    Vá cuidar do seu municipio que está jogado ao ratos e baratas, seu pai ja enganou toda sociedade sulparaense, agora é vc? Ou sr. será o proximo ficha suja.

  10. Rodrigo Santos

    14 de fevereiro de 2011 - 19:07 - 19:07
    Reply

    Hiroshi, meu caro, Helder Barbalho é um "político" artificial, age de forma proseletista, a meu ver no sentido de embutir uma reflexão sobre ele próprio, como um político preparado, de bom gestor.Mas o que se ver é o município de ananindeua entregue ao abandono, esse Seminário de Integração nada mais é puramente uma estratégia para colocá-lo em evidência, tudo sobre orientação do PAI JADER FICHA SUJA e da Mãe Elcione. Sinceramente não vejo a hora de Ananindeua se ver livre de desse cidadão.

  11. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 - 18:17 - 18:17
    Reply

    E nesse mesmo encontro em Paragominas Sidenei Rosas mais uma ves descarregou um saco de impropérios contra a ex-governadora Ana Júlia, comparando ela, segundo o diario do pará, com o furacao catrina, e ainda acusou o governo de Ana júlia de desaparecer com dinheiro público das contas do governo.

    isso tudo aconteceu do ladinho do prefeito petista Evaldo cunha de ipixuna do pará e da ex toda poderosa Edilsa Fonte que não abriram a boca pra fazer a defesa da ex-governadora.

    A pergutna é: quem é Sideni Rosa, esse cidadão rancoroso que destroi as floresta do Pará a mais de 35 anos. quantas arvores esse homem já derrubou da floresta Amazonica? imagine alguem passar mais de 35 anos derrubando árvores, quantas arvores esse homem ja jogou no chão. Esse é o legado desse senhor que arrota preconceitos contra uma pessoa de luta como Ana julia, pena que os petistas presentes emudeceram. A pergutna pra ele era simples: seu Sidnei qual o seu legado?

    Osias Brito
    Ipixuna

  12. José Coruja da Silva

    14 de fevereiro de 2011 - 17:30 - 17:30
    Reply

    Ê povinho besta!!!

  13. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 - 16:07 - 16:07
    Reply

    Hiroshy,
    Enquanto isso, o Municipio de Ananindeua, está completamente abandonada, em todas as areas, uma vez que o Prefeito, écompletamente ausente. se depender, da admnistração que o filho do Ficha suja, faz em Ananindeua, estamos ferrados.
    Raimundo Porto

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *