Hiroshi Bogéa On line

Welney Lopes volta com todo gás

 

 

Welney Lopes, ex-secretário de Finanças da prefeitura de Parauapebas durante as duas gestões da então prefeita Bel Mesquita (PMDB), voltou ao município animado – depois de longo período distante de contatos públicos.

Em entrevista à imprensa da cidade, o agora empresário do setor de comunicação  (Welney revela ser dono de canais de televisão e rádio em diversos municípios paraenses) deixou claro que estará à frente da coordenação política da campanha de Bel Mesquita à prefeitura de Parauapebas.

Na entrevista, Lopes não economizou críticas às administrações do prefeito Darci Lermen (PT).

Post de 

7 Comentários

  1. anônimo

    14 de julho de 2011 - 12:11 - 12:11
    Reply

    Já arrumei minhas malas, só estou aguardando a criação do estado de carajás para me mandar. Aquela região é como uma mina de ouro e coração de mãe: sempre cabe mais um, de preferência que saiba tratar com o dinheiro público.

  2. George Hamilton Maranhão Alves

    14 de julho de 2011 - 09:25 - 9:25
    Reply

    Se é assim, também vou para Parauapebas. Quem não quer ficar rico!?

  3. wanderley mota

    14 de julho de 2011 - 06:53 - 6:53
    Reply

    yuhuuuuuu!!!!!! a briga vai ser boa,tô dentro! welcome!

  4. anonimo

    14 de julho de 2011 - 00:24 - 0:24
    Reply

    ô mais vocês são ingenuos hein.. claroo que essa dinheirama toda vem da da…. adivinhem?!!??!?! ele esqueceu de falar que também é um dos donos da Porcão em Brasilia, que talvez coloque a Porcão no Pebas, empresa de taxi aereo, Boate-franquia internacional, hotel, empresa de sinalização e por ai vai..

  5. Anônimo

    13 de julho de 2011 - 15:01 - 15:01
    Reply

    welney,

    No Peba todo mundo fica rico, arruma tv, moto estrangeira, apartamentos no Itain Bibi e Higienópolis, separa de marido mas não se separa dos bens, compra as melhores toyotas do mercado. Viva o Peba, terra dos mais bem sucedidos empresários e políticos do Carajás. Por isso que lá no norte, dizem que os “estrangeiros” se dão bem. Vide as fazendas do atual prefeito no Paraná. Em Jandaia do Sul e Apucarana. É ou não é piada de salão, piada que não é..

  6. anônimo

    13 de julho de 2011 - 12:42 - 12:42
    Reply

    A resposta é: canais de televisão e rádio são concessões públicas, exclusivas para os políticos (raras exceções). Assim, “o agora empresário”, já que trabalhou em duas gestões executivas, explica a origem do seu patrimônio. Outra resposta para a indagação é lembrar que: O que é bom se repete e, de novo, torna a repetir…

  7. George Hamilton Maranhão Alves

    13 de julho de 2011 - 10:00 - 10:00
    Reply

    A pergunta é: será que antes de ser secretário, ele tinha todos esses canais de televisão e rádio?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *