Hiroshi Bogéa On line

Wagne Machado, prefeito de Piçarra, eleito presidente do Cisat

Ao centro de azul, Wagne registra união do Cisat em torno de seu nome, cercado de demais prefeitos associados.

Wagne Costa Machado (PMDB), prefeito de Piçarra, foi aclamado novo presidente do Consórcio Intermunicipal  de Aaúde do Araguaia-Tocantins, em eleição realizada nesta sexta-feira, 10, na sede da entidade, em Marabá.

Wagne terá a missão de organizar a entidade, atualmente sob investigação da Justiça ao ser descoberto suposto esquema de corrupção envolvendo distribuição de guias de atendimento médico-hospitalar.

Revelado um dos melhores gestores municipais da safra de prefeitos eleita em 2012, Wagne Machado foi reeleito com 78% dos votos válidos do município, derrotando os adversários Jairo Lunardi, Milton da Fabisa e Docha – tês ex-prefeitos de Piçarra.

Além de vencer a eleição com quase 80% da preferência do eleitorado,   Wagne Machado elegeu 2/3 dos vereadores fieis ao seu governo.

Wagne, aos poucos, transforma-se numa liderança política regional graças à sua capacidade de articulação e facilidade com que administra conflitos.

À frente do Cisat, o jovem prefeito deverá ocupar mais espaço na mídia estadual, fato que certamente levará seu nome e estilo transparente de trabalho ao conhecimento da opinião pública paraense.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *