Voo Belém-Miami inaugura dia 15 de dezembro

Publicado em 11 de setembro de 2013

 

O voo inaugural da nova rota da TAM Belém-Miami está previsto para o dia dia 15 de dezembro próximo, por aeronaves 767, em dois dias: às quartas-feiras e domingos o avião sai de Belém às 15h15 e chega a Miami às 21h30. Dos Estados Unidos, decola às 7h20 e chega ao aeroporto de Val-de-Cans às 13h20.

O protocolo de intenções firmado há pouco mais de um mês entre o Governo do Pará e a TAM Linhas Aéreas, para a implementação da rota aérea Belém-Miami, já sinaliza oportunidades de desenvolvimento para variados negócios com o empresariado paraense.

Para apresentar o potencial do transporte de passageiros e carga por meio desta modalidade, os executivos Alexandre Silva, Cláudio Faini e Camila Sampaio, da TAM, estiveram nesta quarta-feira, 11, na Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Pará (Seicom), onde foram recebidos pela secretária adjunta, Maria Amélia Enríquez, e equipe.

Objetivo: estreitar as relações com o Governo do Estado, por meio de parceria que potencialize o comércio de produtos por via aérea entre Belém, Miami e outras cidades norte-americanas.

Hoje, de acordo com números da companhia, cerca de 35% de todos os passageiros que fazem a linha Manaus-Miami são de Belém.