Hiroshi Bogéa On line

Voando com os tucanos

Aos rumores de que o ex-governador Almir Gabriel estaria avançando na formação de uma chapa ao governo estadual, por ele encabeçada, deslocando-se Simão Jatene à candidatura majoritária para o Senado, é preciso fazer uma leitura mais consistente dessa movimentação.

Primeiro, mesmo com a possibilidade de Luiz Otávio (PMDB) ser acomodado na vice de Almir, o alto escalão do PSDB – inclua-se na lista Tasso Jereissati, Sérgio Guerra, Zé Alagão e Aécio Neves -, torce o nariz para essa chapa sugerida. .

O nome de Jatene é tido por eles como de mais fácil trânsito na busca de votos e de alianças.

Antes de qualquer delírio pessoal de algum pretendente à disputa estadual paraense, recomenda-se lembrar que a cúpula tucana prioriza a candidatura presidencial de Serra.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    13 de fevereiro de 2010 - 13:37 - 13:37
    Reply

    Pode vir Almir,Jatene,Tião etc, o povo tá mudando sua forma de ver essa galera…O arruda tá preso. Vontade popular, o povo cobrou e ele tá lá. Claro que não podemos comparar o nível de consciência politica,mas já há um avanço. Quem enganou o povo por 12 anos consecutivos,agora não tem mais disfarce, a farsa acabou,a mascara caiu.
    Que façam uma experiência.Experimentem mandar o Almir, prá ver o que acontece!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *