Simão Jatene gostou de botar as alpercatas na estrada. Em menos de cinco dias, ele percorreu seis municípios do Sudeste, fazendo base em Marabá.
Na mesa, eleição de 2010.
Interlocutores do ex-governador garantem registro de receptividade bem acima da esperada.
Sempre que teve a oportunidade de ouvir do distinto público tucanês pesadas críticas endereçadas ao senador Mário Couto, pacientemente, Jatene fez questão de ouvi-las.
Sem fazer qualquer esforço para despistar o mal-estar
Tapiocouto apanhou que nem cangalha de burro estropiado, pelos cinco municípios por onde passou Jatene.
COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ
17 de julho de 2009 - 19:59Eu considero impressionante que aqui em Marabá parece que todos figem que a lei não existe ou que não deve ser respeitada . Eu me sinto encomodada em ver crianças trabalhando de flanelinhas na porta dos supermercados e nas praças no entanto as nossas autoridades assistem isto inertes e não existem políticas públicas para combater isto. Eu me sinto angustiada e gostaria do apoio de todos que acreditem que alguém deveria tomar providências . Vamos denunciar, vamos mover uma ação civel pública , vamos fazer alguma coisa seja o que for.
Anonymous
14 de julho de 2009 - 13:00São todos iguais. Até Ana Julia Carepa esta em marabá. Quem diria com os pecuaristas na expoama.
É negão o pior vem depois: os deputados e candidatos.
Espera!!
Anonymous
13 de julho de 2009 - 17:35O porquê é muito simples;são humildes durante a eleição,porque precisam do seu voto,eleitos e passada a eleição,desaparecem,ou "blindam-se" como queiram.Ah ! ia me esquecendo; CHAPÉU DE TROXA,É MARRETA.
Anonymous
13 de julho de 2009 - 10:23Hiroshi.
Porque esses caras na campanha são tão humildes e quando chega no poder se tornam arrogantes, quando um coitado principalmente do interior precisa de falar com alguem se tornam blindado e não tão nem air, isso não poderia mudar?