Hiroshi Bogéa On line

Viva os fora-da-lei!

As imagens mostraram o bacurau liderando o tumulto e ameaçando enfiar a mão num painel de controle geral da usina com intenção de provocar o desligamento do sistema de distribuição de energia. Transformou-se em “ídolo” da esquerda festiva raivosa, quando na realidade não passa de uma empulhação como tantas espalhadas pelos movimentos sociais e patronais deste país de medonhos falsos líderes. O país inteiro reprovou a invasão da hidrelétrica de Tucuruí e seus riscos para o funcionamento da Nação.
A Justiça Federal de Marabá não viu nada disso. Resultado: negou o pedido de prisão feito pela Polícia Federal para quem já estão chamando de ‘Cocaleiro Brasileiro’, Roquivan Alves, comandante da invasão. Exemplar decisão para continuar estimulando a anarquia e a desordem neste Brasil sem lei.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    21 de junho de 2007 - 14:27 - 14:27
    Reply

    TU FALA ISSO POR CAUSA DA ILHA DO bogea.. SEU BENEFICIARIO

  2. Anonymous

    11 de junho de 2007 - 20:37 - 20:37
    Reply

    Nenhum brasileiro confia numa Justiça cujos principais mandatários em Brasilia nos tribunais superiores, de vez em quando são apanhados em atos ilícitos. Os cá de baixo apenas seguem seus exemplos.

  3. Anonymous

    11 de junho de 2007 - 15:50 - 15:50
    Reply

    MEU CARO HIROSHI,

    Vc em uma observação aqui no seu blog, na postagem “Fora do ar” falou que a eleição de Parauapebas estaria mais ou menos entre os prentenso candidatos, 1) Valmir da Integral (PSB), 2) Marcel (PV) e 3) Lindolfo (PSOL).

    Quero dizer ao nobre companheiro, que em Parauapebas existem nomes com mais expressão, claro, que dos três indicados, o Primeiro tem sim, uma boa chance, mas não quer dizer que ele realmente seja candidato. O segundo, só vontade mas expressão política nem de longe. O terceiro, 99,99% da população nunca nem ouviu falar desse nome, e olha que eu moro neste município há 18 anos.

    Agora veja os prováveis nomes bons:
    1) Este nome tem experiência administrativa e conhecido na cidade por ter um pulso forte, gestão e controle no que está sob sua responsabilidade, todo o ramo empresarial do município o conhece, estou falando de um senhor, conhecido como pr. Fenelon – (PSC), é evnagélico e se relaciona muito bem com o meio político.

    2) Valmir da Integral, um nome bem sussedido na região – (PSB).

    3) Japão da Casa da Roça – (PV).

    Depoius eu coloco mais nomes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *