Hiroshi Bogéa On line

Vitor Haor esclarece

Vitor Haor, repórter da TV Liberal, ligou agora cedinho para o poster pedindo esclarecer pontos de seu depoimento à polícia a fatos envolvendo a pessoa dele, exclusivamente, não se reportando, nesse caso, aos fatos ocorridos com os demais colegas de imprensa presentes à fazenda Espírito Santo.

Sobre cárcere privado: confirma ter dito na oitiva não ter se sentido como refém dos sem-terra;

Sobre acusação do propalado escudo humano: “pessoalmente, como fiquei  atrás de outro grupo de repórteres que seguiu à frente, entre eles  o Felipe Almeida e o Edinaldo Souza”, Vitor esclarece não ter sido colocado na linha de tiro entre os invasores e a segurança privada.

Pediu também a retificação da versão de que o avião usado para transporte da equipe de reportagem tenha sido contratado por Daniel Dantas. “Quem alugou a aeronave foi a Agropecuária Santa Bárbara”, diz, esquecendo-se de que, num caso ou outro, dá na mesma.

Confirmou ter pedido autorização para cumprimento da pauta do assunto à Chefe de Reportagem da TV Liberal, equivocadamente citada no depoimento como Leni Andrade. O nome da profissional para  quem Vitor Haor responde, na estrutura da televisão, é Leni Sampaio.

Preocupado com a repercussão do post junto aos colegas de profissão, o jovem repórter demonstra receio de ser exposto “como mentiroso da história”.

O blog esclarece também que os pontos mais importantes do depoimento de Vitor Haor foram repassados ao poster  pelo Diretor de Polícia de Interior, Miguel Cunha, contatado ao celular, por volta das 17 horas, de ontem. 

Post de 

8 Comentários

  1. Cantora Barbara Pinheiro novo CD "Essencia de um Adorador"

    22 de abril de 2010 - 13:57 - 13:57
    Reply

    quero dizer que Victor Haôr é um excelente repórter, tive o prazer de ser entrevistada por ele na Tv RBA e pude comprovar isso de perto, parabéns á ele, desejo que sua jornada seja em tudo bem sucedida!Abraçoss

  2. Anonymous

    28 de abril de 2009 - 14:56 - 14:56
    Reply

    A nossa mídia quer satanizar o movimento dos sem-terra e pra isso usam vários segmentos da sociedade. Saber que todo o conflito foi armado, que as equipes de reportagem foram para a fazenda a convite dos proprietários e inclusive tendo sido transportados em uma aeronave de Daniel Dantas – como se fossem fazer aquelas típicas matérias recomendadas – é que mostra o lado negro dessa imprensa vendida a bandido.

    Parabéns ao repórter! Que a sua atitude sirva de exemplo pra toda uma classe!

  3. .

    27 de abril de 2009 - 18:12 - 18:12
    Reply

    Quando eu questionei esse argumento furado de escudo humano e da cobertura mentirosa da imprensa logo após o fato, quase apanhei!!!

    Tá aí!

    tsc,tsc,tsc…

  4. Anonymous

    26 de abril de 2009 - 10:41 - 10:41
    Reply

    Parabéns Vitor!! Marx agradece.

  5. Anonymous

    26 de abril de 2009 - 01:32 - 1:32
    Reply

    Tem duas moedas nessa história, ou melhor, três, primeiro essa turma de repórter de interior estão ávidos para aparecer no cenário nacional, segundo, quem anda de carro velho o mês todo é muito tentador dar uma voltinha de jatinho, uma boca livre de primeira e quem sabe até uns trocados é realmente muito tentador, principalmente num país que a lei de Gerson se aplica a tudo.
    É no mínimo uma vergonha se ter pessoas que usam o nome de repórter para se prestarem a ser escudo de banqueiro e ainda fazerem o papel ridículo de acusadores dos sem terras, alias, quem os levou para serem escudos, já que segundo a advogada a policia não quis ir? O mínimo que se sente por esses quatro traidores da tradição da imprensa e vergonha e nojo.

  6. Anonymous

    25 de abril de 2009 - 18:36 - 18:36
    Reply

    Hiroshy,
    O Val Andre, dizer que o reporter, ficou em carcere privado, e que foram feito de escudo humano, é querer demais, já que o próprio reporter, disse ao Delegado e ao Hiroshy, que as duas coisas, não ocorreram. senão estariam mentindo, o Hiroshy, e o Delegado, coisa que não acredito, porque os conheço, é sei da seriedade de ambos.
    Um Abraço.
    Jorge Melo- Jornalista.

  7. Anonymous

    25 de abril de 2009 - 17:58 - 17:58
    Reply

    Hiroshy,
    Está claro, que o reporter e os demais colegas Jornalistas, não ficaram em Carcere Privado, e nem muito menos, serviram de escudo humano, uma vez que o reporter,fez essa afirmação em depoimento, e a você. somente algumas mentes doentias e dantescas, não querem admitir. Outra coisa, o Reporter, diz que a Aeronave, não pertence ao Daniel Dantas, e sim a Agropecuária Santa Barbara, cujo proprietário, é o Banqueiro Daniel Dantas. Não é admissivel, que umReporter, seja tão mal informado, que não saiba, quem é o proprietário da citada Agropecuária. Ai, tem coisa. Parabens Hiroshy.
    Paulo Castro
    Jornalista

  8. Val-André Mutran

    25 de abril de 2009 - 15:43 - 15:43
    Reply

    Foi ou não escudo?
    Quem mente?
    O delegado do interior ou o repórter?
    Mistério!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *