“Vinda de Dilma demarca novo tempo para região”, diz Chamon

Publicado em 19 de março de 2014

 

ChamonPublicitário João Chamon Neto (foto), comentando a visita da presidente Dilma Roussef  a Marabá, entende a visita presidencial como fator demarcador de novos tempos para a região.

“O lançamento do edital para a realização da derrocagem dos 49 km de pedrais, entre Itupiranga e o Lago de Tucuruí, é um fato animador, porque essa obra, quando concluída, abrirá novos tempos para os municípios regionais, não apenas viabilizando o corredor de soja, que produtores do Mato Grosso sonham em  consumar, como, também, injetando alternativas de negócios”, explica Chamon, em conversa com o poster.

Ex-vereador do município, João Chamon conhece Marabá e região, já que ele exerceu, também, mandato de prefeito do município de Curionópolis, razao pela qual anima-se com o ato de lançamento do edital.

“Nós estamos precisando de um pequeno empurrão, para que a região se transforme num dos polos de desenvolvimento mais promissores do país, e esse empurrão é a hidrovia do Tocantins, que viabilizará dezenas de atividades paralelas, gerando emprego e renda. Por isso, estou muito otimista com a visita de Dilma Roussef a Marabá e a importância do ato de assinatura de lançamento do edital”, explica.