Confirmada a presença, no Círio de Marabá, de uma das maiores autoridades episcopais do país. O ex-Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Vicente Zico, acompanhará a procissão do município no palanque montado em frente à prefeitura e após isso, no Santuário de Nazaré (Folha 16).
A presença do sacerdote é resultado de uma articulação entre o secretário municipal de Cultura Melquíades Justiniano e o Arcebispo de Marabá Dom José Foralosso, os quais foram responsáveis pelo convite.
Dom Vicente também participará da celebração da missa em homenagem à padroeira dos paraenses nesta sexta-feira, 16.
O Círio deste ano também contará com a presença da cantora Fafá de Belém, que se apresentará ao fim da romaria. O evento tem o apoio da Prefeitura de Marabá, através da Secretaria de Cultura.
Cabelo Seco
18 de outubro de 2009 - 18:03anônimo das 9:39, ele só pode estar de brincadeira, é algum tipo de pegadinha…
Anonymous
17 de outubro de 2009 - 00:39O amigo anonimo de 11:43,tá disfarçando ou tem péssimo portugues mesmo ? Camões acaba de se contorcer no túmulo.Dá liçença meu !!
Anonymous
16 de outubro de 2009 - 19:16Por favor desconsidere o segundo comentário, pois ouve um equivoco ao enviar. Obrigado!
Anonymous
16 de outubro de 2009 - 14:43Eu e muitos outros irmãos, filhos de Marabá, acompanho a política de nossa terra atentamente, seja no âmbito do executivo ou do legislativo e o fato que me surpreende, é que até a presente data nenhum dos vereadores da Câmara Municipal se levantou em oposição ao governo que ai esta. O máximo que tem ocorrido é um ou outro chamar a atenção para os absurdos que a administação do governo Maurino vem promovendo. E conhecendo alguns vereadores,com a artilharia pesada que eles tem! Te digo, se o Maurino não tivesse caido, conserteza estaria de joelhos, sem sombras de dúvidas é fato. Estou aguardando uma reação desse povo.
Nós sabemos que esse processo de casação que está tramitando no Ministério Público de CRIME ELEITORAL CAIXA DOIS, não se originol na Câmara e sim em outra fonte.
O crime supra citado é grave e mais grave ainda quando está alicerssado em farto volume documental, que não foram declarados na prestação de contas de campanha.
O caso é tão sério que o Prefeito Maurino está entrando em contato com o escritório do EX-MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL SEPULVIDA PERTENCE, para contratar seus serviços, imaginem a bagatela desses honorários, são cifras altíssimas, astronômicas é muito dígito. Pasmem, sabe de onde vai saí o recurso para pagar essa conta?
Anonymous
15 de outubro de 2009 - 16:40OS AMIGOS FAÇAM O FAVOR DE FICAR CONCENTRADOS E BEM ATENTOS,QUANDO FAFÁ ESTIVER CANTANDO "AVE MARIA",NÃO É MOLE NÃO PARCEIRO…É MUITA EMOÇÃO ! A MULHER CANTA MUITO; E EMOCIONA,TEM QUE SEGURAR,SENÃO ROLA MESMO. ATENTAI.