Hiroshi Bogéa On line

Vice rompe com prefeito de São João

 

Em post publicado em rede social, a vice-prefeita de São João do Araguaia, Isailene Labres de Sousa, que também exercia o cargo de secretária de Saúde, anunciou seu rompimento político com o prefeito do município, João Neto (PTB).

Em suas alegações, Isailene  diz que “na distribuição do poder ficou para a minha agremiação partidária a Secretaria Municipal de Saúde, cargo este, que ficou na minha responsabilidade desde então. Tenho certeza que só ocupei o cargo porque daria conta do recado, pela experiência que tenho na área

Mais à frente, a moça sapeca:

“O prefeito do nosso município ganhou com a minha contribuição de votos e a pouca (sic) credibilidade que graças à Deus tenho e que sequer o mesmo levou em consideração. Sou uma pessoa que luto, desde a criação do SUS, pela sua descentralização administrativa e financeira não só da saúde mas de todas as outras”.

A vice volta a citar a questão da descentralização:

O prefeito antes de se eleger garantiu que iria cumprir a lei, quanto a questão da descentralização. A verdade é que isso não aconteceu e o Prefeito começou a falar diferente e agir diferente. Deixou praticamente a saúde somente com os repasses federais e sempre que falava em outros investimentos o mesmo falava que a prefeitura não tinha. Não só me demitiu sem dó, nem piedade e de forma bastante humilhante, como implantou uma verdadeira “caça às bruxas”, deixando claro que quer extirpar do seu governo qualquer sobra minha. Pecado que comentemos? O mais grave foi colocá-lo no poder. Lamentamos tudo isso, pois quando propomos uma mudança é porque realmente acreditávamos que ela iria acontecer de verdade”

Post de 

1 Comentário

  1. Paulinho Velha Marabá

    12 de fevereiro de 2014 - 03:21 - 3:21
    Reply

    Hiroshi, a Sra. Isa, como é conhecida em São João do Araguaia, não passa de uma oportunista, pois, ele ocupou a mesma pasta na administração do ex-prefeito Mario Martins ( seu cunhado), usurfluindo de todo o poder, e o traiu para apoiar o João Neto. A questão é que existe uma tal doença chamada inveja que alguns membros da familia ferreira nutrem uns dos outros, e que no caso especifico do ex-prefeito Mario, isso, veio a publico de forma escancarada, levando-o a perder a reeleição de sua esposa prefeita Marlene. Em que pese o longincuo tempo em que os Ferreiras comandam o municipio, o Mário foi o melhor prefeito pertencente à oligarquia dos Ferreira. Aguardem, que logo,logo ela estará batendo no portão da fazenda do ex-prefeito Mario Martins Ferreira.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *