Hiroshi Bogéa On line

Vereadores partem pra cima da Vale

Azedada a relação da Câmara Municipal de Marabá com a Vale, a partir de agora, anotem, as críticas contra a mineradora serão em regime de guerrilha.

Os vereadores marabaenses não engolem nota da Vale, publicada na imprensa local, desmentindo  compromisso  supostamente assumido para ajudar financeiramente a conluir o novo prédio do poder legislativo.

Guerra à vista.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    7 de junho de 2010 - 21:00 - 21:00
    Reply

    Coisa BOA!!
    KKKKKKKKKKKK, isso e pra eles sentirem na pele o que eles fazem com o povo quando vão pedir no gabinete deles, prometem, mas não fazem nada nem mesmo dão resposta, agora querem ser vitima isso e só pra dar pressão na Vale, pois sabem que ela e uma empresa seria não e como eles que dos 13 somente uns 2 ainda tem credibilidade no que diz, você sabia que em Marabá os políticos não tem credibilidade para comprar no comercio nem uma Balinha fiado rsrsrsrs pois e isso mesmo e melhor dar a balinha pra eles de graça, eles não pagam mesmo.

    Um Abraço.

  2. Quaradouro

    7 de junho de 2010 - 15:32 - 15:32
    Reply

    Rapaz! Amigo que mora na Serra dos Carajás me disse que dirigentes e técnicos da Vale estão morrendo de medo dos vereadores de Marabá! Tem gente até tirando passaporte e se mandando para Brejo do Meio!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *