Vereadores indignados com “nota mentirosa”

Publicado em 6 de setembro de 2012

 

 

Citados como protagonistas de uma sessão da Câmara Municipal na qual teriam feito declarações defendendo a participação do deputado Tião Miranda na luta pela aprovação da criação do Estado de Carajás, vereadoras Toinha Carvalho (PT) e Julia Rosa (PDT)  reagiram com indignação.

“Jamais fiz declarações na Câmara de Marabá fazendo tal afirmativa, até porque isso não é verdade. O Tião Miranda só  participou do primeiro comício do SIM, em frente ao Ginásio da Folha 16 e nunca mais foi visto na campanha pela criação de Carajás. Com o apoio de alguns órgãos de imprensa, inclusive de um blog da região (a nota foi publicada no Blog  Zé Dudu), a turma do Tião está querendo limpar a barra dele, já que ele traiu a nossa causa ao se omitir na luta pela criação de Carajás, atendendo pedidos do governador do NÃO”, disse Toínha.

Júlia Rosa foi no mesmo diapasão, mostrando-se indignada com a citação indevida de sue nome.

Segundo  vereadores que não participaram da sessão, aliados do Tião na Câmara fizeram de tudo para criar um fato político favorável ao candidato a prefeito, usando de forma mentirosa o nome de alguns parlamentares.