Hiroshi Bogéa On line

Vereador repele anônimo

Vereador Miguelito Gomes (PP) fez duras reclamações a forma como o blog moderou comentário anônimo citando o nome dele entre algumas autoridades que teriam visitado o promotor José Furtado para pressioná-lo a favoravelmente ao arquivamento de ação que rola na Justiça pedindo a cassação do mandato do prefeito Maurino Magalhães (PR), acusado de prática de caixa dois na campanha eleitoral.

Além de refutar com veemência a insinuação de seu nome, Miguelito disse que jamais usaria a amizade antiga que tem com o promotor de Justiça para pedir-lhe qualquer tipo de favor, inda mais envolvendo questões políticas.

Bastante aborrecido, o vereador marabaense pretende investigar a autoria do comentário para tomar medidas judiciais.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    24 de novembro de 2009 - 00:50 - 0:50
    Reply

    vereador as suas ações levam o povo a se manifestar dessa maneira.vc defende o governo do maurino incondicionalmente, sem levantar a voz para defender o povo,e olha que eu ja votei em vc, mais me arrependo no fundo da minha alma.Assine a CPI da saude e limpe a sua barra.

  2. Anonymous

    23 de novembro de 2009 - 18:10 - 18:10
    Reply

    Vereador miguelito vc deve assumir o onus de fazer parte e defender o governo do maurino.Os comentarios são do povo que vem acompanhado a sua politica de se dar bem, fazendo jogo duplo,onde vc estava e porque não assinou a CPi da saude? o blog do HB é o espaço que o povo tem para se manifestar sem ser perseguido.

  3. Anonymous

    20 de novembro de 2009 - 13:00 - 13:00
    Reply

    ESSE VEREADOR É HILÁRIO.
    SERÁ QUE ELE VAI PROCESSAR O CARA OU MANDAR SALGAR.

  4. Anonymous

    17 de novembro de 2009 - 10:37 - 10:37
    Reply

    Ei cade meu comentario
    Anus-nonimo

  5. Anonymous

    17 de novembro de 2009 - 02:00 - 2:00
    Reply

    Se foi um comentarista anônimo acredito que o vereador perderá seu tempo que deveria ser utilizado para fiscalizar em favor do povo e não contra o povo.

  6. Anonymous

    16 de novembro de 2009 - 19:01 - 19:01
    Reply

    É até interessante saber como se dão as regras para os comentários, pois parte da responsabilidade perpassa pelas intenção dos proprios blogueiros, que assumem a divulgação da informação, e aí Hiroshi, nos situe, na questão, quem assume tal responsabilidade "jurídicamente"?
    Uma anônima.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *