Hiroshi Bogéa On line

Vereador assumiu, determinado, a luta pela eleição de Barbalho

Durante a campanha eleitoral, muita gente fica em cima do muro.

Assume compromissos nos bastidores a favor deste ou daquele candidato, mas na hora de sair à cata de votos, faz cara de paisagem.

Em Marabá, observou-se essa “movimentação oculta” de pessoas que não quiseram se incompatibilizar.

Mas observou-se também aqueles que se entregaram à luta, defendendo seus candidatos.

Passada a eleição, é justo fazer justiça ao trabalho do vereador Gilson Dias, que não medrou na disputa, usando microfones nas esquinas,  durante o dia, nas reuniões noturnas e até mesmo nas redes sociais, defendendo a candidatura ao governo de Helder Barbalho.

O vereador comprou a briga e não teve medo de encará-la.

O blog registra esse fato com objetivo de fazer justiça e reconhecer aqueles que não se escondem, honrando seus compromissos, seja qual for o resultado eleitoral que venha a seguir.

Gilson Dias foi Helder do início ao fim da campanha.

 

 

Post de 

3 Comentários

  1. Apinajé

    27 de novembro de 2018 - 18:49 - 18:49
    Reply

    Coerente o nobre vereador,na campanha,foi para os Barbalhos,o que Carlos Marun é do MIchel Temer,fiel escudeiro,uma espécie de para-raios e olhe, fidelidade na política é raridade,agora,já que ele é tão fiel,mas,tão fiel mesmo aos Barbalhos,e amigo de verdade empresta até dinheiro para o outro,será que ele vai ajudar os Barbalhos pagarem a dívida que eles tem com a união?
    Só para contar,são cerca de $ 252.000.000,00 de reais que a “santíssima trindade” da política paraense deve aos cofres públicos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *