Hiroshi Bogéa On line

Verde opção

O PV não está brincando com a pré-candidatura do médico Jorge Bichara, presidente da Fundação Zoobotânica de Marabá e da Unimed Sul do Pará. Esta semana ainda deverá lançar manifesto, com assinaturas de lideranças comunitárias, defendendo a opção.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    29 de maio de 2008 - 21:10 - 21:10
    Reply

    Prezado Hiroshi

    Quando se fala de Marabá, e principalmente no momento político em que atravessamos creio ser muito salutar mostrar outras Administrações que estão dando certo, como referência daqueles que almejam uma cadeira pública.
    Neste feriado estive na Cidade dos meus Pais e pude observar que apesar de seu porte 250.000 habitantes, não observei em momento nenhum pessoas pedindo as coisas nas ruas, mendingos, animais soltos; os estacionamentos são administrados por entidades assistenciais, fiquei muito impressionado, razão pelo qual estou solicitando espaço neste seu Blog. Sei que a realidade de lá é diferente, mas como a gente sente bem num lugar deste, já estou morando um bom tempo aqui em Marabá e considero esta a minha Cidade. Gostaria de verificar as propostas dos possíveis candidatos aos setores de Educação, Saneamento básico, Assintência ao menor, ao idoso e também a Segurança. Apesar que as vezes não damos muita importância ao planejamento estratégico da atividade do gestor Municipal, mas acredito que Marabá esta mudando muito, muitas pessoas estão chegando e estão cobrando condições melhores para se viver.
    Acredito que com isto possa ter contribuido; e olha esta Cidade de que eu falei fica a 80 Km de Belo Horizonte.
    Agradeço o espaço.

  2. Anonymous

    29 de maio de 2008 - 03:04 - 3:04
    Reply

    ótimo nome para vice, que ninguém está atentando no xadrez político de maraba

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *