Hiroshi Bogéa On line

Vale anuncia saída de Tito Martins

 

 

 

Tito Martins não é mais Diretor Financeiro da Vale, que está deixando a empresa, onde trabalhava desde 1985, para seguir uma nova etapa em sua bem sucedida carreira profissional – conforme nota liberada esta noite.

Luciano Siani está sendo nomeado para substituir Tito Martins como Diretor Financeiro com responsabilidades em Relações com Investidores, Serviços Compartilhados, Suprimentos e Projetos de Capital PMO. Siani é formado em engenharia mecânica pela PUC do Rio de Janeiro, e possui MBA pela Stern School of Business, da New York University.

Luciano, que está na Vale desde 2008, tem uma extensa experiência profissional. Na Vale, foi diretor global de planejamento estratégico em 2008-2009, diretor global de recursos humanos em 2009-2011 e retornou ao planejamento estratégico em 2011. Suas experiências anteriores incluem posição de consultor da McKinsey & Co. em 2003-2005 e 12 anos no BNDES, onde exerceu funções executivas nas áreas de Finanças e Mercado de Capitais e fez parte dos Conselhos de Administração da Telemar, Suzano e Valepar.

Post de 

1 Comentário

  1. Anônimo

    28 de julho de 2012 - 16:19 - 16:19
    Reply

    Posso até estar falando bobagem, mas deve ser um petista que fica pulando de cargo por indicação desde que o partido chegou ao poder com o governo Luis Inácio

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *