Vagas de emprego em hospitais de Belém e do inteior

Publicado em 22 de agosto de 2021

Hospitais de Altamira, Barcarena, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá e Santarém estão com vagas de emprego abertas para contratação imediata por meio de processo seletivo.

As oportunidades se destinam a vários níveis de escolaridade nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar a qualquer uma das vagas.

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará, tem vagas para técnico de enfermagem e nutricionista. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto.

Na região do Baixo Tocantins, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), localizado a 114km da capital Belém, está contratando técnico de laboratório. O prazo da candidatura se encerra no dia 25 de agosto.

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está com oportunidades para técnicos de enfermagem, enfermeiro e auxiliar de higienização e limpeza, sendo que esta última vaga é exclusiva para PCDs. O prazo para inscrição se encerra no dia 26 de agosto.

Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) oferece vagas para os cargos de escriturário hospitalar, auxiliar administrativo, líder de portaria e auxiliar de manutenção. As inscrições podem ser feitas até o final do mês de agosto.

Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) tem vagas para farmacêutico. As inscrições vão até o dia 30 de agosto.