Hiroshi Bogéa On line

Úrsula Vidal teria acordo eleitoral com Helder Barbalho ?

Depois de fazer sua estreia como apresentadora de um programa na Rádio Clube do Pará, a pré-candidata ao Senado pelo Psol, jornalista Úrsula Vidal, trouxe novos ingredientes à política paraense.

Em Belém, o nome de Úrsula, como política,  agora atende às mais variadas conjecturas.

Naquele cenário popular de que “a maldade dessa gente é uma arte”, pragmaticamente muita gente está vendo no movimento  de Úrsula um tácito acordo com o pré-candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho, um dos beneficiários do grupo de Comunicação RBA que tem a Rádio Clube como um de seus veículos.

“Só quem conhece a forma coronelesca como o grupo RBA é dirigido, obedecendo rígido controle político-partidário por parte da família Barbalho, entenderia a abertura dos microfones para a Úrsula como mero gesto de contrato profissional. Faltando  cinco meses para a eleição, a participação de Vidal num programa da emissora tem muito mais a ver com posicionamentos estratégicos visando acordos políticos futuros”, disse uma fonte ligada a política no Estado.

O programa de  Úrsula na Rádio Clube teve ampla cobertura nas redes sociais, antes de sua estreia.

A direção estadual do Psol até agora não emitiu nenhuma nota sobre a participação de sua filiada e pré-candidata ao Senado num programa de rádio de propriedade da família Barbalho. (Foto da rede social de Úrsula Vidal)

Post de 

6 Comentários

  1. MARIA DE LOURDES CAMARINHA RODRIGUES

    28 de dezembro de 2018 - 11:06 - 11:06
    Reply

    Esta moça seria a salvação da lavoura no Estado do Pará,uma candidata ficha limpa,mas infelizmente faz uma adesão errada no momento crucial de sua vida. A Familia Barbalho e assim quando percebe que vai aparecer alguém que vai desmontar a estrutura politica,trata logo de colocar junto ao seu ninho aconchega-la para depois chutar como filho de japiim. Só lamento que esta moça se deixou levar pela ganancia do poder.

  2. Edinaldo

    6 de outubro de 2018 - 22:23 - 22:23
    Reply

    Por ironia do destino e ver as proposta da candidata Vidal ao Senado Federal, hoje eu meus filhos decidimos a apoiá-la nesse pleito.

  3. Apinajé

    28 de maio de 2018 - 12:04 - 12:04
    Reply

    Foi por essas mesmas conveniências que o PT Lula e companhia aliaram-se ao que há de pior na política brasileira,inclusive aos Barbalhos,no Brasil ideologias perdem de goleada para interesses pessoas…Lembrando um Post antigo aqui no Blog…Vaca “avoa” sim! viu Hiroshi?

  4. Bruno viana

    27 de maio de 2018 - 22:18 - 22:18
    Reply

    Perdeu meu voto! Todos q se aliam aos barbalhos se afundam.Tola! No auge da lava jato e alta rejeição PMDB, ela cai nessa casca de banana.

  5. Luis Sergio Anders Cavalcante

    27 de maio de 2018 - 10:04 - 10:04
    Reply

    É no mínimo suspeito fazer programa em orgão de comunicação tendo o proprietario ideias políticas opostas às do PSOL. 27.05.18, Mba.-pA.

  6. Fernando braga

    25 de maio de 2018 - 07:41 - 7:41
    Reply

    Sabia, ela é do mesmo time do Jefferson Lima!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *