Hiroshi Bogéa On line

Urologista Astor Chaves fala ao blog sobre câncer de próstata, disfunção erétil, ejaculação precoce, infertilidade, entre outras enfermidades

                                       – Acredito muito que a medicina deva ser exercida por profissionais que apresentam verdadeira vocação. Para ser um bom médico, além de capacitação técnica é necessário altruísmo, responsabilidade, dedicação e empatia. O médico deve amar o seu trabalho pois ele implica muitas abdicações e interferências na sua vida particular.

 

Depoimento acima é do medico urlogista Astor Chaves (foto), um dos mais qualificados do interior do Pará, e que atende em Marabá,  em seu consultório no Shopping Verdes Mares.

Como se vê no depoimento, o médico é daqueles profissionais da área de saúde que se dedica plenamente aos seus pacientes, deixando de lado as preocupações  mercantilistas que tanto direcionam a carreira de muitos médicos na região.

Astor Chaves concedeu longa entrevista ao blog.

Câncer de próstata, disfunção erétil, problemas relacionados ao trato urinário de homens e mulheres e genital dos homens – são abordados com muita competência.

Dito por muitos pacientes já curados pelo médico, Astor é um craque quando trata de problemas relacionados a doenças nos  rins, ureteres, bexiga, uretra, próstata, adrenais, testículos, epidídimos e pênis -, entre outras.

A entrevista feita pelo blogueiro revela um médico altamente preparado, que estudou e se especializou por mais de dez anos até começar a exercer sua profissão.

Para sorte da população, Marabá hoje está servida por  um profissional  da área de Urologia de alta qualificação.

Nesta quarta-feira, íntegra da entrevista.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *