Hiroshi Bogéa On line

Unifesspa inicia segunda etapa de plantio de árvores para ampliação da arborização do Campus 3

Quatro anos passados, e quem passa pelo Campus 3 da Unifesspa,  na Cidade Jardim, observa a urbanização  valorizada com o plantio de muitas árvores.

A ação de plantio de mudas foi um verdadeiro sucesso.

O campus está ficando cada dia mais bonito, com suas árvores crescendo cheias de vigor.

À época do plantio, quatro anos atrás, a universidade contou com o apoio direto do empresário e pecuarista Reinaldo  Zucatelli, que forneceu fertilizantes em esterco de grande quantidade para o adubo do terreno, ali no campus de péssima qualidade

Agora, a Unifesspa está iniciando novo plantio de árvores.

E, mais uma vez, com o apoio do empresário.

“Recebi um pedido do doutor Maurílio (Monteiro), reitor da Unifesspa, para participar de novo do projeto de ampliação da urbanização da nossa amada universidade. Não temos como deixar de dar nossa contribuição. A Unifesspa é um centro de saberes que precisa cada vez mais de nosso apoio, e o trabalho que o reitor vem fazendo não tem igual. Admiro a determinação dele e dedicação que oferece para a montagem definitiva de nossa Universidade, que em poucos anos de vida já mostra seus resultados positivos, formando culturalmente nossa juventude. Vamos oferecer o que for preciso para a urbanização da Unifesspa, em sua segunda etapa”, disse Reinaldo Zucatelli.

Quatro anos depois, árvores brotam saudáveis, fornecendo sombras à vida universitária.

 

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *