Hiroshi Bogéa On line

Uma das vítimas da Noar residiu em Marabá

 

Essa senhora da foto é uma das 16 vítimas da queda do avião da Noar, que caiu na manhã de quarta-feira, 13, na praia de Boa Viagem, em Recife.

Trata-se da delegada da Receita Federal Carla Sueli Barbosa Moreira, de 36 anos.

Ela já residiu em Marabá, durante alguns anos, atuando na agência local do INSS, de onde  saiu para ocupar função de delegada da Receita Federal, aprovada em concurso público.

Carla Suely atuava na Receita de Mossoró, no Rio Grande do Norte, mas é natural de Campina Grande e deixou cinco filhos.

A delegada embarcou no vôo para participar de uma reunião da Receita.

Post de 

3 Comentários

  1. Brenda Natália Moreira

    8 de maio de 2016 - 21:44 - 21:44
    Reply

    Estou aqui após alguns anos, no dia das mães, olhando novamente as homenagens à minha mãe, e os sentimentos enviados para nós. A falta dela é enorme, sempre foi, ainda é, e sempre será. Obrigada a todos que dedicaram seu tempo para prestar homenagem.

  2. Gilberto leite

    15 de julho de 2011 - 11:08 - 11:08
    Reply

    Grande profissional, muito querida qdo passou pelo INSS de Marabá. No pleno de sua carreira como Delegada da Receita Federal de Mossoró-RN, sua vida foi ceifada. Se assim Deus quis, assim será. Carla, paz eterna.

    • Hiroshi Bogéa

      15 de julho de 2011 - 21:24 - 21:24
      Reply

      Vocè a conheceu, Giba, tão bem quanto muitos dos que acompanharam o trabalho de Carla no INSS. Grande perda para a RF. Ela qualificava o setor público. Abs, parceiro. Estamos aguardando seu retorno.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *