Essa senhora da foto é uma das 16 vítimas da queda do avião da Noar, que caiu na manhã de quarta-feira, 13, na praia de Boa Viagem, em Recife.
Trata-se da delegada da Receita Federal Carla Sueli Barbosa Moreira, de 36 anos.
Ela já residiu em Marabá, durante alguns anos, atuando na agência local do INSS, de onde saiu para ocupar função de delegada da Receita Federal, aprovada em concurso público.
Carla Suely atuava na Receita de Mossoró, no Rio Grande do Norte, mas é natural de Campina Grande e deixou cinco filhos.
A delegada embarcou no vôo para participar de uma reunião da Receita.
Brenda Natália Moreira
8 de maio de 2016 - 21:44Estou aqui após alguns anos, no dia das mães, olhando novamente as homenagens à minha mãe, e os sentimentos enviados para nós. A falta dela é enorme, sempre foi, ainda é, e sempre será. Obrigada a todos que dedicaram seu tempo para prestar homenagem.
Gilberto leite
15 de julho de 2011 - 11:08Grande profissional, muito querida qdo passou pelo INSS de Marabá. No pleno de sua carreira como Delegada da Receita Federal de Mossoró-RN, sua vida foi ceifada. Se assim Deus quis, assim será. Carla, paz eterna.
Vocè a conheceu, Giba, tão bem quanto muitos dos que acompanharam o trabalho de Carla no INSS. Grande perda para a RF. Ela qualificava o setor público. Abs, parceiro. Estamos aguardando seu retorno.