Hiroshi Bogéa On line

Um ponto, só.

Ademir Andrade e seu filho, deputado Cássio Andrade (PSB), decidiram mesmo partir pro tudo ou nada no confronto com sua ex-aliada e indicada Maria Aparecida, atual secretária de Administração do governo da Ana Júlia. O fato se deve ao grito de independência de Aparecida, refratária a qualquer tentativa de ser denominada empregada do ex-senador, e a briga interna na SEAD entre Ayeda Fontes com a namoradinha do deputado Cássio, recém formada em Direito, e que gosta –exigindo sempre – de ser chamada “doutora Lílian”.

Por causa do conflito entre Lílian e Ayeda, deputado Cassio Andrade exige a demissão da diretora Ayeda Fontes, irmã de Edilza Fontes, dirigente da Escola de Governo, e pessoa de extrema confiança da governadora. No ritmo da batucada, a direção do PSB (leia-se família Andrade) solicitou a imediata saída da secretária, indicando uma lista com três nomes para substituí-la: Alfredo Junior, secretário Adjunto; Célia Haber, advogada coordenadora jurídica da SEAD e irmã mais velha do chefe de gabinete do deputado Cássio; e o professor Erickson Barbosa, ex- presidente da CDP.

Agora, ninguém se entende dentro do PSB. O pau quebrou de vez. A secretária Maria Aparecida tem telefonado para os militantes do partido solicitando apoio e solidariedade para continuar no cargo e já conseguiu mais de 80 assinaturas dos DAS de sua secretaria – ao mesmo tempo em que luta para expurgar o secretário-Adjunto, Alfredo Junior; o diretor Romulo Amoras (enteado de Ademir); Érica Barbosa, diretora; e Célia Haber, coordenadora Jurídica.

Pequeno já era. No embalo, o grupo de Ademir “Docas” Andrade se transformará num musgo.

Post de 

12 Comentários

  1. Anonymous

    10 de fevereiro de 2008 - 03:12 - 3:12
    Reply

    Com o PSB a SEAD foi tomada pela imcompetência e nepotismo. Tanto faz Ademir (galileia) ou a tal de Unidade Socialista. O que a Governadora deve fazer mesmo é varrer o PSB do Governo

  2. Anonymous

    4 de janeiro de 2008 - 00:17 - 0:17
    Reply

    última a secretária de administração maria aparecida se reuniu com o grupo unidade socialista e formataram uma composição política e administrativa para reduzir o poder da família andrade no PSB.
    quem sabe dentro em breve o PSB rumará em águas calmas, lógico, sem a família andrade na direção.

  3. Anonymous

    1 de janeiro de 2008 - 20:44 - 20:44
    Reply

    tomará que a maria aparecida se une ao grupo de militantes descontentes do PSB, Unidade Socialista, somente unidos poderão vencer a família andrade, que aliás dá um ibope tremendo nos blogs da vida, isto é, só falar mal deles que todo mundo quer dar uma olhadinha, e um cascudo no quadrilheiro ademir e seu filho chorão,
    ass) assinante novato

  4. Anonymous

    30 de dezembro de 2007 - 16:37 - 16:37
    Reply

    Bom, em primeiro lugar aproveito para deseja um feliz Ano Novo a vc e sua família.
    É verdade que o ex-senador adamir Andrade continua sendo um entrave para o real crescimento do PSB no Pará. É verdade também que todas as pessoas que são de idéias contrárias a ele, sofrem ataques e ameaças. contudo, graças a chegada a Unidade socialisata No PSB, um bom horizonte e visto no PSB e com certeza não contará com a participação de Ademir e seu filho, Deputado pimpolho.
    Assina: Bacurau da Pratinha.

  5. Anonymous

    30 de dezembro de 2007 - 16:30 - 16:30
    Reply

    sobre o anônimo 11:25PM
    acredito nessa denuncia de pedófilo pois tenho conhecimento de perto da preferência do ex senador ademir docas andrade por meninas de 12 e 13 anos, ele já escapou da prisão e caso seja investigado o ex senador vai morder grade na prisão.
    vizinho da prédio onde ele mora

  6. Anonymous

    30 de dezembro de 2007 - 16:26 - 16:26
    Reply

    conheço muito bem a trajetória política do ex senador ademir andrade e de seu filho caçula, no final de carreira de um o começo de outro são parecidos, sempre ligado a arrogância e ao maltrato das pessoas humilde, torço pela Maria Aparecida, pelo grito de independência, tomará que continue com essa posição.

    ass: ex assessor do senador

  7. Anonymous

    27 de dezembro de 2007 - 02:25 - 2:25
    Reply

    Esse sem vergonha do Ademir corrupto é conhecido pedófilo, ele tem que se mancar e voltar para Bahia, pois aqui não tem mais nada para ele.

  8. Anonymous

    27 de dezembro de 2007 - 02:22 - 2:22
    Reply

    Esse vagabundo do Ademir da galileia e seu filho não tem limites,empregaram sua amante, enteados,filho, namorada, garotas que se sujeitam a trocar sexo por emprego e como sua ex- empregada deixou de cumprir suas ordens está pedindo sua exoneração.Governadora repito que esse escrote vai acabar compromendo seu governo. Alias corre solto que ele já está negociando com o DUDU futuro acordo politico em troca de uma secretaria. Não SE preocupe pois esse verme é minoria dentro do PSB.

  9. Anonymous

    26 de dezembro de 2007 - 19:37 - 19:37
    Reply

    conheço bem esse canalha e seu filho famosos em montar quadrilha de saqueadores dos cofre públicos
    defendo a minha amiga maria aparecida, uma pena que ela fazia tudo para agradar o chefe, tomará que aparecida mude.

  10. Anonymous

    26 de dezembro de 2007 - 19:35 - 19:35
    Reply

    o fato que o ex senador da galiléia (nome dado a operação da cdp)quer ontar uma quadrilha de saqueadores na sead, devemos denunciar e defender o nome da maria aparecida na sead.
    ass: juarez soares – militante do pt

  11. Hiroshi Bogéa

    25 de dezembro de 2007 - 16:48 - 16:48
    Reply

    Olá, Mero. Em verdade, deixaste de ser Mero Espectador para tornar-se um dos comentaristas preferidos do blog. Sempre bem informado.
    A você tb e sua família, tudo de bom, rapaz.
    Pois é, aguardemos o desenrolar dos conflitos na Sead. Alguém deve dançar.

    Abs

  12. Mero Espectador

    24 de dezembro de 2007 - 23:26 - 23:26
    Reply

    Caro amigo Hiroshi,
    Antes de mais nada queria desejar um Feliz Natal de muita saúde e paz pra vc e sua família.
    Com relação a SEAD,acho que a governadora não vai ter jeito pra segurar a secretária.A corda sempre rompe pro lado mais fraco e tenho a impressão que não vai ser diferente.
    Resta-nos aguardar os fatos,
    Um abraço e Feliz Natal,
    Mero.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *